Banner2

Post Page Advertisement [Top]

ASHIAN - "HORA CRÍTICA"

ASHIAN - "HORA CRÍTICA"


O que significa “hora crítica”? É a última seção de uma corrida, onde seus músculos doem, a linha de chegada está muito longe, os outros parecem estar tendo mais facilidade do que você e você simplesmente quer desistir.


A hora do aperto é quando dói tanto que você pensa em desistir.


Qual é a diferença entre um atleta excepcional e um amador? A capacidade de ir além das pistas físicas e mentais que dizem para você parar, é a dedicação inabalável a uma visão que é maior do que a dor. E graça: a força de algum canto desconhecido do seu Eu, que o carrega quando você sente que não pode mais continuar.


Amados irmãos e irmãs, vocês estão em tempo de crise. Não vai durar ‘muito’, mas será intenso. Luz e escuridão parecerão tão confusas que você pode se perguntar o que é “verdade”, em quem acreditar, em quem seguir, em qual verdade confiar.


Confie na verdade interior. A verdade interior é um conhecimento mais profundo da perfeição do Plano Divino para libertar a humanidade, de uma vez por todas, de milênios de escravidão. Você não tem que escolher um ‘verificador’, ou um lado, ou um cenário…


A maneira de se mover através do tempo de crise é ir para dentro e discernir, em meditação, oração, reflexão, tempo de silêncio, sua visão para o futuro. Acomode-se na vibração do futuro que deseja criar, porque isso irá acelerar sua passagem por esses dias rochosos que virão. Ao criar uma imagem de humor, uma seleção de emoções, uma colagem de experiências que deseja viver um ano no futuro, você cria sua verdade, que atuará como sua âncora para o futuro, para o momento pós-revelação, quando estão todos trabalhando na recriação de todos os aspectos da sociedade.


Portanto, mantenha sua visão por perto, revisite-a muitas vezes ao dia, mesmo que apenas momentaneamente, e depois aplique-a em sua vida diária. Use essas emoções de cuidado, compaixão, amor, liberdade, generosidade, conexão como sua bússola em suas atividades diárias; isso é como lançar sementes hoje para as flores que você deseja cultivar amanhã.


Desta forma, você tece o “futuro” no “presente”, você acessa seu portal interno de transformação, a incorporação de seu eu 5D. É simples assim, embora não seja fácil.


J: A maior parte disso faz sentido, mas como estamos acessando nosso eu 5D? Como podemos criar isso no caos desses momentos de agora?


A: A vida 5D é, acima e além de tudo, um nível de consciência elevada. Se você é capaz de reter as emoções dessa consciência – que são todas emoções positivas, que afirmam a vida – você está em ressonância com seu eu 5D; essa ressonância emocional cria uma ressonância física dentro de suas células, elevando-as de carbono para cristalino.


J: Ok … Tenho certeza de que se eu me lembrasse de alguma coisa sobre biologia, seria mais crítico com relação a essa afirmação, mas não! O que você tem a dizer aos milhões de trabalhadores da luz exaustos?


A: Só podemos repetir e repetir e repetir que você é magnífico. Sua luz está brilhando com esplendor, com suas cores e vibrações cristalinas 5D, e seu poder é imparável. Sejam gentis com vocês mesmos, as energias estão afetando a maioria de vocês no momento, enquanto vocês se atualizam e limpam os detritos emocionais do coletivo, bem como os detritos ancestrais.


A frase “o mais forte dos mais fortes” não foi usada levianamente. Você foi escolhido por sua habilidade de completar esta tarefa. Você não está sozinho. Cada um de vocês tem uma equipe estendida de mestres angélicos, galácticos e ascensionados auxiliando-os, muitos de vocês têm onze assistentes e alguns de vocês têm muitos mais, dependendo de seu papel.


Entre em comunhão com eles, permita que suas energias o envolvam, o infundam; permita que a sabedoria deles flua através de você e o humor deles faça cócegas em você! O humor é tão importante para causar um curto-circuito na fadiga, no tédio, na exaustão, na impaciência, na arrogância, na grosseria … o humor dissolve o lado sombrio do 3D, então ria a cada momento possível, você elevará sua vibração e a vibração coletiva.


J: Alguma palavra final de sabedoria?


A: Não se leve tão a sério! Este é um negócio sério, mas um leve toque se transforma mais rápido do que um martelo pesado.


E saiba que você é assistido em cada momento, toque na ternura que sua ‘comunidade de luz’ pessoal tem por você: experimente o que é ser valorizado e valorizado além das palavras que temos para expressar a profundidade de nosso amor por você .


J: Obrigado 


Ashian 


Canalizado por Jennifer Crokaert

Um comentário:

Bottom Ad [Post Page]