Banner2

Post Page Advertisement [Top]

Transmissão das Forças de Luz Pleiadianas | O EVENTO - OPERAÇÃO LIBERTAÇÃO DA TERRA!

Transmissão das Forças de Luz Pleiadianas | O EVENTO - OPERAÇÃO LIBERTAÇÃO DA TERRA!


Grandes,

A Aliança da Terra está relatando que, há poucos dias terrenos atrás, observatórios solares ao redor de todo o globo detectaram, gravaram e fotografaram o maior influxo de naves de Luz que já veio a este sistema solar na história humana moderna!

Estes dados estão sendo ocultados do público para evitar o pânico daqueles que estão inconscientes, e os dados só chegam aos membros-chave da Aliança da Terra através de um esquema de segurança top secret de nível cósmico!

Transmissões codificadas de uma destas imensas naves de Luz mostram frotas originárias das Plêiades de 5D dimensional!

Os dados também mostram que o tamanho desta frota magnífica contabiliza em torno de 30.000.

Estas naves de plasma são massivas em tamanho, muito avançadas e têm milhões de seres a bordo de cada um!

Doze destes dispositivos de plasma são naves de segurança galáctica e cada uma tem aproximadamente 300.000 forças de segurança Delta a bordo de cada nave!

Estas naves estão aqui com o propósito de blindar e bloquear o último grande buraco de minhoca (whormhole) multidimensional de energia negativa que transporta energia draco diretamente à Terra a partir do sistema estelar Rigel!

Esses buracos de minhoca antimatéria foram criados quando várias explosões nucleares etéricas e de plasma foram detonadas sobre pontos-chave da grade de energia da Terra!

Uma energia caótica e densa de Matrix 3D ficou flutuando através deste portal estelar artificial por anos, e as nações estelares estão agora confirmando que este portal está sendo fechado, para o bem, como falamos!

As Forças Pleiadianas de Segurança Delta vêm usando energia monoatômica avançada de cristal Andara para fechar completamente todos os portais estelares negativos que levam à Terra, e transmutar a energia negativa de todas as forças escuras que controlaram este planeta por éons!

As Forças de Segurança Delta estão agora em processo de esgotar a energia de qualquer ser negativo remanescente e de cabal na superfície que vêm controlando e prejudicando os seres da Terra nos últimos 350.000 anos!

A partir de maio de 2019, estes seres estão agora ameaçados de extinção completa para sempre, e seu último esforço para terraformar (alterar as condições) a Terra e transumanizar (modificar) a população, usando campos negativos de energia 5G, nanobots e computadores quânticos, tenha sido frustrado de acordo com os comandantes militares pleiadianos!

Duas tentativas anteriores para disparar o Evento, usando tecnologia andara e bombas de plasma para fechar portais de energia artificial negativa, tiveram de ser suspensas pelo bem de toda a vida na Terra!

Estas duas linhas temporais anteriores foram colapsadas pelas Forças de Luz pleiadianas na linha do tempo gama da nova Terra!

Grandes,

Agora estamos na linha temporal gama, que é uma forma lenta e segura de levar o planeta à liberação total sem destruir o ecossistema e a população de superfície no processo.

Forças benevolentes da Luz, que estão em torno da Terra neste exato momento, pediram que nós, as Sementes Estelares no solo, forneçamos o suporte necessário para liberar totalmente o planeta Terra até o dia da independência, 4 de julho de 2019!

Uma época na evolução humana está tomando lugar agora, queridos, onde um movimento para a soberania pessoal está começando a ser realizado em um nível coletivo de massa!

A mesma tecnologia andara que as Forças Estelares estão usando para limpar a energia cósmica negativa foi disponibilizada para as Sementes Estelares da Terra!

Muitos seres da Terra estão experimentando os benefícios da tecnologia de cristal andara ao manifestar o céu 5D na Terra, experimentando grande cura, e agora podemos assistir os seres superiores usando esta mesma tecnologia para ajudar a libertar o planeta, à medida que progride a Operação Libertação da Terra!

As Forças Delta transmitiram um Selo de geometria sagrada especial à Aliança da Terra, que usado em conjunto com 4 cristais monoatômicos de andara, cria um campo de força de energia etérica impenetrável!

Este Selo Angélico e os cristais de andara 5D também transmutam de uma única vez a energia de baixa vibração em torno de seu campo áurico!

Esta proteção pleiadiana e a grade de transmutação etérica podem ser encontrados em nosso site abaixo!

O projeto Libertação da Terra diz respeito à soberania pessoal de todo Ser de Luz estabelecido no planeta!

A soberania é perceber quem e o que você é realmente e começar a ser isso!

Significa que você não é menos do que o que chama de Deus, e quando você começar a ser isso, não depende mais de ninguém ou de qualquer coisa, mas somente de você mesmo!

Os Wingmakers chamam isto de soberania integral, e é o maior salto evolutivo que a humanidade já conheceu!

Neste estágio, os seres de Luz da Terra se tornam verdadeiros cidadãos galácticos e começam a governar e viver como tal!

Neste ponto da evolução, você começa a ser sua versão mais elevada e grandiosa que puder conceber, e começa a viver completamente a partir de seu coração!

Um ser soberano não depende de ninguém para nada e faz o que quiser!

Os seres soberanos não precisam de figuras de autoridade, deuses, líderes e eles vivem como tal!

Os lemurianos, os atlantes e os pleiadianos têm ensinado vez após vez que o segredo de seu poder superior dimensional vem da tecnologia de cristal andara!

Por que promovemos andaras?

Por nosso testemunho pessoal e do testemunho de dezenas de milhares de seres de Luz que confirmam isso, andaras funcionam!

Eles são a magia literal e a única forma de saber é trabalhar com eles pessoalmente!

Cristais andara estão promovendo rápida formação de corpo de luz!

Sementes estelares ancoradas por toda a Terra estão começando a relatar os primeiros sinais físicos documentados da aparência de seus corpos luminosos 5D!

A Operação Libertação da Terra começou, queridos!

A Aliança da Terra está revelando agora que um evento cósmico histórico está se aproximando para acontecer no planeta Terra em torno de 4 de julho de 2019!

Poucos dias atrás, as Forças Pleiadianas de Segurança Delta, responsáveis por proteger a grade de energia da nova Terra, receberam luz verde para a ordem de iniciar a Operação Libertação da Terra!

A Operação Libertação da Terra é a missão final em relação à Ascensão da Humanidade e é a maior missão pleiadiana até este momento!

Esta operação incrível envolve a liberação completa do planeta Terra!

Bilhões de forças celestiais benevolentes de todos os cantos desta galáxia vieram ao Sistema Solar da Terra, e estão coordenando a Operação Libertação da Terra a partir do céu até a Terra!

Esta missão final da Operação Liberdade da Terra chegará a um grande clímax em 4 de julho de 2019!

Os Comandantes das Forças Pleiadianas Delta informaram que esta operação envolve a derrubada maciça da antiga, artificial e nociva grade de controle da Terra!

Esta antiga grade de controle energética de baixa vibração está sendo completamente desmontada e uma poderosa grade cristalina de proteção energética está sendo colocada em seu lugar, em torno do planeta agora, para defletir e neutralizar todas as energias 3D negativas vindas da superfície!

As Forças da Luz também transmitiram a seguinte mensagem urgente aos habitantes do planeta Terra:

Grandes,

A Terra alcançou um apogeu crítico em sua evolução e em sua própria sobrevivência!

As coisas absolutamente não podem e não irão continuar como elas vêm sendo com tal negligência no cuidado do planeta, manipulado por um punhado de seres negativos remanescentes!

Cientistas internacionais na Terra e especialistas sobre a biosfera emitiram um aviso sério a todos, de que a sociedade humana está agora sob ameaça urgente de uma total perda da vida natural da Terra!

Por favor fiquem cientes do fato de que mais de um milhão de espécies de seres vivos na superfície do planeta Terra e que todo o ecossistema da Terra estão enfrentando a completa e iminente extinção!

O que é mais preocupante é que a totalidade da população humana da Terra depende das outras espécies para sua própria sobrevivência!

Seres benevolentes entraram em cena agora e decretaram um plano de forma a interromper e reverter essa terrível situação!

Estamos aqui para trazer soluções e notícias positivas para a esperança de uma nova época gloriosa no planeta Terra!

O grande evento será agora totalmente desencadeado e uma luz ofuscante que nunca foi vista na Terra está começando a aparecer no horizonte!

Como usar um cristal andara:

Simplesmente, entre em contato com um andara, segure-o, medite, olhe para ele e envie sua intenção superior a ele!

Andara amplificará os seus desejos e manifestá-los rapida e diretamente para você a partir de um plano dimensional superior.

Vá com Deus!

Michael e os Pleiadianos



Canalizado por Michael Love - 29 de maio de 2019
Fonte:https://www.facebook.com/MICAHLIGHTANGEL


Tradução:Luciana Pellegrini Drucker  luzpelegrina@gmail.com 

9 comentários:

  1. Eu não conheço esse cristal andará gostaria de saber como obter um tenho pacientes idosos e alguns com câncer este cristal poderia sara -los?

    ResponderExcluir
  2. Gratidão por esta mensagem, luz amor e paz,Vitória da luz

    ResponderExcluir
  3. Dei uma olhada e pra minha surpresa é muito caro compra um. Quem detém o poder sobre estes cristais? Pelo que eu vi acho que com a maioriada população quase passando fome nao vão poder se beneficiar destes cristais. Só Jesus na causa mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Onde encontro esse cristal Andara????? Grata!

    ResponderExcluir
  5. Transmutaçao DE energia criem a enrrgia Andara

    ResponderExcluir
  6. Sou mago da luz gostaria de uns cristai de andara pra trabalhar em favor do nosso planeta

    ResponderExcluir
  7. Dificilmente um pobre vai adquirir esse cristal gostaria imensamente. Mas encontraremos outras formas de ajudar nossos irmãos. Muita paz muita luz.

    ResponderExcluir
  8. Se não podemos comprar o cristal então podemos entra no Estado meditativo pois causa mesmo efeito gratidão

    ResponderExcluir
  9. Isso mesmo, pessoal!
    Meditem, entrem no nível mental de frequencia mais baixa possível, entrem em suas pirâmides na 5a dimensão, visualizem o Cristal Andara em suas mãos e façam o que tem que ser feito!

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]