Banner2

Post Page Advertisement [Top]

A CABALA NÃO PODE MAIS NOS SEGURAR - SAINT GERMAIN

A CABALA NÃO PODE MAIS NOS SEGURAR - SAINT GERMAIN


Eu sou Saint Germain e venho para estar com você Neste momento.


Nestes tempos de elevação da vibração, embora pareça que a vibração está diminuindo em todo o planeta, na verdade não está diminuindo, está aumentando em todos os lugares. A vibração está aumentando. A consciência está aumentando. As pessoas estão se tornando conscientes em todos os lugares das forças das trevas e de como elas têm feito tudo o que podem para conter a vibração em todos os lugares, mantendo-os em um estado de baixa vibração, mantendo-os dentro da ilusão tridimensional tanto quanto podem, continuando a esconder-se como podem. nas sombras. Mas como vocês sabem, à medida que a frequência vibratória aumenta, as sombras não podem mais permanecer como sombras. Eles não podem permanecer assim. Eles devem avançar para a luz.


E então eles fogem da luz. E vocês, todos vocês estão subindo para a luz. E você deve entender isso. Que por mais que a cabala, o estado profundo, os Illuminati, por mais que queiram detê-lo, eles não podem fazê-lo. Eles não podem conter o coletivo. Sim.


Há aqueles que sucumbem às trevas, mas cada vez mais estão subindo para a luz. É nisso que vocês devem continuar a compreender e acreditar enquanto se concentram nas coisas que estão acontecendo em seu mundo, em sua ilusão tridimensional. Mas como você sabe, você não se apega mais a eles. Houve um tempo em que vocês se apegaram, em que lamentaram o momento presente que estava acontecendo. Mas como vocês sabem agora, estando no momento presente e na vibração mais elevada, vocês não podem mais se apegar a essa velha programação. Já passou. Já se foi. E quanto mais você acreditar nisso, mais isso desaparecerá. É como se em algum momento você fosse capaz de estender a mão e materializar qualquer coisa que desejasse nela, porque elevou sua vibração o suficiente para poder fazer isso. Essa é a sua missão agora, neste momento, é aprender cada vez mais a estar no momento presente, a deixar o passado para trás. O passado não se prende mais a você, a menos que você permita. Esteja no momento presente.


Estejam no estágio de manifestação criativa para o qual vocês estão se movendo, à medida que avançam através deste processo de ascensão cada vez mais e mais e mais ao longo do caminho em direção à ascensão, em direção à sua ascensão plena. Sim, você precisa passar por esse período de transição, mas apenas porque acredita que precisa. E se você não acreditasse mais que precisava passar por uma transição? E se você acreditasse plenamente que poderia estender a mão e manifestar o que quisesse naquela mão? Como se você tivesse seu próprio replicador interno dentro de você e pudesse replicar tudo o que quisesse apenas por meio de pensamentos. E se você pudesse fazer isso? Então não haveria mais necessidade de transição. Vocês poderiam simplesmente seguir em frente e passar completamente pela ascensão. Mas até esse ponto, quando você for capaz de fazer isso, simplesmente aprenda a estar no momento presente.


Aprenda a abandonar todos os apegos. Pois os apegos em suas vidas os impedem. Todos os apegos o impedem. Quer sejam apegos a coisas materiais ou apegos a pessoas, todos eles o impedem. Até mesmo os apegos aos seus filhos, à sua família e aos seus amigos o impedem. Isso não quer dizer que não os ame, mas ame-os durante a transição. Não deixe que eles o impeçam de fazer a transição.


Eu sou Saint Germain. E deixo você agora em paz, amor e unidade. E que vocês continuem avançando e indo além da programação antiga, a programação que não existe mais se vocês acreditam que ela não existe mais. E quanto mais você acreditar nisso, mais isso não existirá. E a ilusão tridimensional simplesmente desaparecerá no passado, para nunca mais ser trazida à tona.


Canal: James McConnell 

Um comentário:

  1. Em 2016 minha mãe nos últimos dias de vida terrena, sendo medicada com morfina em função de um câncer, ela me deu o privilégio de descobrir o poder do amor. Pedi ao médico para esperar minha mãe estar lúcida e só quando iniciar uma crise de dor aplicar novamente. Eu queria olhar nos olhos dela e me despedir sorrindo e em paz. Então o médico permitiu, assim passamos um domingo inteiro eu e ela rindo e lembrando de bons momentos. Tudo que ela me pediu durante esse domingo foi para eu acariciar suas costas... As 6 da tarde minha tia veio ficar com ela e eu fui para casa. Ao chegar a tia ligo contando que quando sai do quarto a dor se manifestou, ela se bateu arrancou a entrada do soro que estava incerida no peito. Voltei ao hospital, minha mãe estava amarrada a sua cama e delirava chamava meu nome, a morfina já não controlava a dor. No dia seguinte pedi para secarem ela para assim a luta conta a dor cessar e ela poder ir em paz. A equipe médica tentava entender aquele domingo onde ela não sentiu dor onde ela sorriu, conversou, onde nós divertimos... Gratidão pelo privilégio dessa experiência e hoje saber que com amor, sentindo paz e alegria, imaginando aquilo que estarei fazendo sem determinada dor, tendo a certeza de que aquilo é apenas um sinal onde eu percebo ex. Aí depois do almoço fiquei com azia.... Então dá próxima vez não vou exagerar nas frutas ácidas pois sei que isso acontece...Eu me visto do meu melhor sorriso, pois a vida é uma graça e num piscar de olho pasaaaaaa. Hoje eu não vou pedir, só vou agradecer, o que eu quero eu desejo a você, muito amor, muito amor... ( Música Ame o tanto que puder) Henrique e Juliano.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]