•AarayA — O Mensageiro Siriano
Amadas Almas, Saudações!
No decorrer de seu processo evolutivo, o Homem recebe upgrades poderosos, capazes de lhes abrir os olhos para suas questões mais complexas. Passa, inclusive à entender que quanto menos resistir à onda de levante consciencial que amorosamente abraça o planetinha azul, mais pacificamente se erguerá acima de seus antes classificados "problemas insolúveis". [sorriso]
O "deixar ir" é o modo alternativo de se tratar do desapego. E quando falamos de desapego, tratamos daquilo que está sobrando em sua vida e da qual você não precisa mais manter sobre suas costas. Não falamos de missão, até porque estas sequer podem ser evitadas, esteja o Buscador na altura que estiver de seu desenvolvimento; mais cedo ou mais tarde retornaria ao ponto de onde parou para recomeçar novamente.
O fato é que existem determinadas malhas energéticas confeccionadas por terranos que tornam-se verdadeiras prisões. Seus medos, suas culpas, suas iras, tudo isso densifica o ser acometido por tão baixas escalas vibracionais, como se o impermeabilizasse o ser para a fluidez da qual tem pleno direito de acessar, quando faz por onde. [sorriso]
É absolutamente infrutífero alguém querer atingir determinados resultados mais elevados junto à sua Família Extra-Dimensional, por exemplo, enquanto flerta com a agressividade, o egoismo, a segregação, o preconceito, o revanchismo, a intriga, a ironia, a maledicência, a violência, a lascívia, os vícios... porque as energias são conflitantes e não é do Alto se curvar para os caprichos do raso, e sim o raso elevar-se de acordo para que sua transcendência seja efetiva e completa. É assim porque é!
Todavia, lamentar sua sorte porque o percurso evolutivo pode ser complexo, nada lhes soma. Aliás, queixar-se só lhes expõem e às suas fragilidades e carências. Ideal é parar, identificar pelo o que passam, causas e desdobramentos, aceitar que precisa de mudanças, que as quer em suas vidas, rogar aos mentores, anjos, arcanjos, santos, orixás, Deus ou deuses, ou como queiram chamá-los, e trabalhar enquanto a resposta não vem.
"Mas, mentor, eu não posso 'parar'!"
Família, falamos com isso para interromper àquilo que alimenta a bolha em que encontram-se, e não "jogar tudo para o alto" - há diferença! [sorriso] Lembrem-se que somos pelo Bom Senso, e não mudamos isso para agradar a quem quer que seja. [sorriso]
Não se enganem tentando nos confundir porque isso não funciona. Verificamos que, por muito menos muitos de vocês mudam de opinião e de postura, quando lhes convém. Mas como a promessa aqui é de algo intangível aos sentidos do Homem mediano, tentar defender zonas de conforto pode parecer bem mais atraente. Então assumem os papéis de incapazes, de atrasados, de incompreendidos por si mesmos e pelo sistema. Livre-arbítrio, crianças. São as energias com as quais está se relacionando lhes oferecendo cada vez mais daquilo que emitem. Inexiste julgamentos de nossa parte quanto à isso; o que há são apenas consequências.
O Agora pede por centelhas dispostas e comprometidas com o Novo. Desapeguem-se de seus temores, culpas e afins, porque vocês não moram mais lá.
Selamat Mai! (Assim É!)
Amorosamente,
•AarayA de Sírius
Através de Dinnho Beduzupo
24/10/2019
Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação -http://soldealcyon.blogspot.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Grata Dinnho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário