Banner2

Post Page Advertisement [Top]

EL MORYA - "O QUE ESTE ANO LHE TRARÁ"

EL MORYA - "O QUE ESTE ANO LHE TRARÁ"


Olá para vocês, queridas almas. Eu sou El Morya. Eu vim esta noite como um Mestre de Ascensão, porque nossa natureza de mestre de ascensão nos permite falar com vocês em um plano planetário, para sermos capaz de interpretar de uma maneira humana, o que está acontecendo de uma maneira altamente espiritual agora. no seu plano e no seu tempo.


Durante este ano, ainda vamos te ensinar, às vezes dar métodos, muitas vezes dar os meios para pensar de uma maneira um pouco diferente, outro ângulo, outra visão.


Embora seja bastante tradicional nestes tempos desejar os votos, desejamos a você permanentemente, todos os dias e todos os momentos, esses votos de paz, amor, alegria e saúde. Deixe-me dizer isto: Oh Seres de Graça que vocês são agora, vocês são abençoados sem nem perceber. Você tem esse alto potencial dentro de você para tocar a Luz, tocar a Graça, tocar outra interpretação deste mundo, outro olhar. É este outro olhar, esta outra possibilidade de ver as coisas que lhe serão oferecidas, ao longo da primeira parte deste ano, outro olhar  .


A princípio, muitos de vocês entenderão que medimos a qualidade de uma árvore, de um líder ou de um governo, pela qualidade de seus frutos, por seus resultados. Porque percebemos que, se não há resultados, é porque a humildade não existe. Um líder que não tem humildade sempre se encontrará em dificuldade, em geral.


Humildemente,  o trabalho que foi feito através da doença  , é um trabalho que pretendia marcar o início da destruição do seu mundo, não do mundo anterior, mas  destruir sua interpretação de sua existência  , em geral, para  dar outro sentido ao que significa existir, estar vivo, ser vibrante  . Não está e provavelmente não deve estar sujeito a regulamentação, pois natureza é natureza, e a ordem natural é a ordem natural.


O que você tem trabalhado nestes tempos é entender o que é importante, o que é útil, separado do que é frívolo ou rotineiro demais  . Assim, o Universo, a Fonte, o Divino, Deus, qualquer que seja o nome que você queira dar a esta Grande Energia Reguladora da existência, desejou com você trazer este profundo choque para a humanidade.


A primeira questão, a de fazer reconhecer a utilidade do fútil, já começou muito – e insisto na palavra “começou” – a tomar o seu lugar, e quem tentou ou vai tentar juntar-se ao fútil indo através do inútil, descobrirá, e as palavras que falo encontrarão seu significado. É importante ficar colado ao que é necessário, útil, em sua existência, ao que une e não ao que desliga  .


Então, você acabou de experimentar um grande período de evacuação do desnecessário e isso continuará. Isso continuará em seus relacionamentos próximos e/ou distantes este ano. Uma triagem necessária é feita. Pessoas com as mesmas opiniões vão se encontrar, mas aqui, eu os convido a não esquecer a necessária colaboração humana, a humildade necessária para você também, humildade em suas posições.


Se você convive com pessoas ou mesmo governos que são muito deletérios, você saberá como colocá-los de lado, porque esse primeiro trimestre vai te comprometer com isso, essa primeira parte do ano vai te comprometer com isso.


No entanto, para seus entes queridos, não faça isso de ânimo leve. Você ainda está convidado aqui à humildade, a entender que sua posição não é necessariamente uma posição justa, porque não há posição certa, apenas uma que permite todas as posições. Em outras palavras, o respeito pelo outro é importante.


O que fez você abandonar o respeito pelo outro para muitos, é o medo, é essa arma do demônio, demoníaco, aquele que divide, é sua arma principal. Seu medo de morrer, ou seu medo de infectar ou seu medo de não estar no lugar certo, divide você, dividiu você. E assim, na aparência e eu insisto, na aparência – e é por isso que eu rio enquanto falo – na aparência, você acreditou que o demônio havia vencido, você acreditou que as forças da não-luz venceram. Se eles venceram, diremos que um pouco de espaço, espaço neste mundo aparente, mas não na profundidade, acredite, não na profundidade de quem você é.


Esta profundidade de Luz está lá, está presente. Alguns terão que se encontrar em uma posição de humildade e entender que suas escolhas não foram as corretas, em um sentido, em outro sentido não importa, quem não trabalhou a humildade terá que trabalhar um pouco . .


Você esperava coisas de nós que não podemos oferecer. Não podemos oferecer o fim das circunstâncias, mas podemos oferecer para levá-lo através das circunstâncias, ajudá-lo a vê-las, percebê-las de maneira diferente, entender o que está acontecendo por trás da aparência. E o  que está jogando por trás da aparência é trabalhar sua solidez, trabalhar sua Luz, trabalhar seus medos, um a um, nesta fase do tempo que não acabou, neste ciclo que dura alguns anos. Todos os seus medos, um por um, serão tocados para serem trabalhados.


Não se trata de aprender a não olhar para esses medos. Negar o medo é ter medo do próprio medo. Provavelmente já é mais sábio, não é muito útil no dia a dia. Trata-se de aprender a conviver com ela, entender que a sombra existe porque a Luz existe, entender que a não luz existe porque a Luz existe, e entender que cabe a você voltar o olhar. de uma forma ou de outra, ir em frente ou tentar absolutamente voltar atrás.


Você não vai poder voltar atrás, nem adianta desejar o mundo de antes. Assim, alguns, sabendo que acabou, que este mundo antes acabou, gostariam de controlar o que se segue. E você vai ver que a natureza no segundo trimestre, semestre também, segundo semestre provavelmente temporalmente, vai contrariar tudo isso. Você não pode controlar a natureza completamente  , você não pode controlar a natureza completamente.


Esta fase pela qual você está passando, é claro, traz você para a Luz, leva você a lutar contra o medo, novamente. Vocês poderiam passar por esses eventos tanto melhor se forem capazes de solidariedade entre vocês, de serem solidários  . Então, você terá entendido,  você terá entendido que a chave é não separar  .


Você verá seus eventos encontrarem sua própria verdade.


Enquanto estou falando com você, ouço muitas perguntas. Ouvi dizer que você continua falando comigo aqui sobre essa doença, essa crise do Covid. Posso informar claro que já existem tratamentos simples, e que estes serão valorizados ao longo deste ano como uma possibilidade. E esses serão válidos, com bastante frequência.


É uma questão aqui, neste ano que vocês estão vivendo, do fim do trabalho sobre o corpo, sobre o medo deste corpo que pode deixá-los  . Mas se você quiser deixar esse medo, aprenda a viver já. Aprenda a viver, não te ensinamos a viver. Muitos vivem suas vidas, eu quase gostaria de expressar outras palavras além de “viver sua vida”, sem colocar a palavra “sofrer”, direi talvez que alguns se sintam condenados a viver, e pronto. também, esse movimento interior e planetário pelo qual vocês estão passando, esse movimento de transformação que dura alguns anos, e que podemos ajudá-los a atravessar, esse movimento é acima de tudo um movimento de liberdade, um movimento de liberdade.


O lema francês, “Liberté, Egalité, Fraternité” é um lema que eu diria canalizado, um lema recebido, mesmo que tenha sido recebido em várias peças, que algumas palavras foram acrescentadas após outras, são valores, valores de transformação.


Eles não são sua primeira realidade que é apenas Amor, Paz e Alegria. Compreendam que quando uma população está no amor, na paz e na alegria, a liberdade torna-se simples, a igualdade torna-se simples, a fraternidade torna-se simples.


Para deixar o Amor e a Paz, nada melhor que o Medo. O medo de ser enganado o impede de amar. O medo de perder o impede de ser feliz com o que existe porque você tem medo de perdê-lo. Então  é uma questão de sair efetivamente da ideia de posse, a ideia de ser possuído, a própria ideia de possuir a própria existência, a ideia de acreditar que essa existência pertence a você, que esse homem, esta mulher pertence a você. , que esta casa pertença a você. Não devo pertencer a outra pessoa, mas entenda que tudo isso é temporário, dado a você pela natureza  . Você sabe, o pássaro em seu galho, não considera a árvore como sua. Então ele sabe abençoar a árvore onde ele está, ele sabe cuidar dela às vezes, para permitir que esse lugar ainda cresça em energia.


Queridas almas, se ao menos soubessem como é alegre este movimento de libertação que está prestes a começar, mesmo que ainda haja tempo.


Alguns eventos deste ano podem confundir seus aviões ou veículos em geral. Estas são, por outro lado, influências cósmicas profundas que têm dois propósitos. Não necessariamente o objetivo de impedir que você se mude de um lugar para outro, mas o objetivo de contribuir, mais uma vez, para a elevação energética de sua terra, que deve experimentar algumas dessas radiações cósmicas, e isso permite também alinhar as frequências de planos dimensionais. E quando falo de planos dimensionais, também está na ideia e compreensão de que seus irmãos galácticos habitam neste outro plano dimensional que está vindo em sua direção. Então este ano vai continuar a trazê-los até vocês, vai contribuir com a presença deles, de uma forma um pouco mais tangível, ao seu lado.


Não espere um milagre de fora, mas entenda que eles vieram para estabelecer uma irmandade, e que essa irmandade, esse desejo de irmandade será estabelecido quando eles puderem intervir. Esta irmandade galáctica é agora necessária para a evolução do seu planeta. Não uma evolução física, não uma evolução tecnológica, mas uma evolução psíquica, uma evolução do pensamento. Este é o significado do que parece estar acontecendo em seu plano. É todo o significado do que parece estar acontecendo com seu corpo, acolher e receber este plano de energia.


Queridas almas, a existência não é uma ameaça. O que você é  , sua natureza profunda, viva e vibrante  não pode ser ameaçada. Pelo contrário, sua natureza interior está despertando.


A palavra “despertar” desperta em cada um de vocês muitos mecanismos, muitas reflexões, muitos potenciais. O que queremos dizer aqui  é esse desejo de alegria, esse desejo de trabalhar que se posicionará cada vez mais fortemente em seu mundo, esse desejo de compartilhar com seu próximo, seu irmão, esse desejo de deixar de depender de outra coisa que não a natureza. Isso também contribui para o movimento de libertação, que já está a caminho para todos vocês.


E se você me permitir este lembrete neste ponto da canalização, deixe-me dizer-lhe que este movimento será tanto individual quanto coletivo. Assim,  cada um de vocês estará empenhado em sua vida pessoal para recriar um movimento de liberdade, para sair de todos os tipos e formas de aprisionamento, de manipulação em geral  .


Você vai buscar esta fraternidade. É necessário criar o novo mundo. Não adianta procurar ou procurar culpados, não há nenhum. O que está acontecendo deve acontecer, teve que acontecer e terá que acontecer. Foi preciso gente para empurrar um povo, às vezes até forçá-lo a essa soberania – eu uso a palavra que você usou antes no meu canal – esse desejo de qualquer forma deixar de ser controlado. É livre a alma humana. A consciência é livre apesar das aparências, e insisto em dizer “apesar das aparências”. Você está despertando, repito, para sua natureza interior, sua natureza sensível e sua natureza amorosa.


Não, o outro não é um perigo. Se soubermos ouvi-lo, se soubermos ouvi-lo, se deixarmos espaço para o outro, então ele se torna irmão, se torna irmã; sejam quais forem as suas crenças, seja qual for o seu posicionamento, este é o meu irmão, este é a minha irmã.


A chave  , enfim, para a maioria dos problemas que podemos resolver, seus estados,  estará  no:  amar uns aos outros  , e eu ia quase dizer: amar uns aos outros, à vontade ou pela força, pois é o chave, a grande chave.


Então, no futuro, o que você chama de futuro que é para nós um presente perpétuo, será necessário trabalhar a ideia de posse. Claro, a energia que você chama de dinheiro será interrompida. Claro, o clima também. E, mais uma vez, você será convidado a não se deixar governar pela natureza, mas não pelo dinheiro de qualquer maneira, a não deixar os políticos decidirem o que seria certo e bom para a natureza, ou o que seria bom e justo para o dinheiro.


Então você vai se deparar com isso, e haverá reações de medo, reações de retraimento sem entender, de novo, às vezes, que a solução é a fraternidade. Mas isso se revelará, mais uma vez. O trabalho será feito, mais uma vez.


Este ano promete-vos mais algumas surpresas meus amigos. Alguns eventos parecerão quase mágicos, mas serão divinos.


Peça para estar alinhado com seu plano maravilhoso. Peça-nos para ajudá-lo a passar por este momento, a encontrar, não o seu lugar porque você está no seu lugar, mas encontrar a força, a energia neste lugar, para modificar seus pensamentos, seu comportamento no lugar onde você está.  , não no lugar onde você estaria ou no lugar onde você gostaria de estar,  mas aqui, agora  , no lugar onde você está porque não há outro caminho. Não há outro caminho além deste momento que você está vivendo.


Queridas almas, este ano é um ano em que muitos de vocês encontrarão um novo lugar.


Acontecimentos extraordinários mudarão o comportamento, as reflexões também mudarão seus medos e, insisto nisso,  é tarefa dos terráqueos superar seus medos, aprender a viver com a eternidade em vez de viver com uma vida, mas aprender a viver com a eternidade que é sua, que é real, que você pode tocar, que você pode tocar dentro do seu Ser  . Em silêncio e transcendência, você pode tocar a Consciência do que está sendo dito aqui.


Repito, muitos de vocês terão medo, medo de serem manipulados. Caberá a você agora, a você que ouve, a você que é esses guerreiros da Luz, proteger seus irmãos, suas irmãs, tranquilizá-los, trazer uma voz que seja uma voz suave, uma voz calma, uma voz simples.


Aqueles que têm muito também terão medo, e aqueles que têm o valor certo, aqueles que sabem ajudar uns aos outros, sempre se sairão muito, muito bem nas provações que virão. Saiba compartilhar enquanto é tempo. Saber ajudar, trabalhar. Lembre-se de que quem buscou muito poder ou muito dinheiro, acabará sendo possuído por sua posse, ficará preso em seu próprio processo. Um processo inútil porque se trata de desenvolver a alma e o espírito.


Não estou dizendo que você não deve possuir nada, ou não ter dinheiro, porque é certo, é necessário em uma existência, mas há níveis em que quando não é compartilhado, ou quando toma o poder, aí você deixa o espiritual zona de conforto para entrar em uma zona de conforto egoísta de poder, de poder. Então, aqui, tudo será feito para ajudá-lo a trabalhar nisso, para ajudá-lo a entender que você também se deixou enganar um pouco, acreditando que o conforto só poderia vir de uma posse e não de um relacionamento. , porque a relação com o outro, com os outros, é o que cria uma nova comunidade. Então agora, tudo o que separa do outro, convido todos vocês a não entrarem nesse jogo, a não se enquadrarem nessas categorias.


Queridas almas, deixo-vos aqui nas mãos e aos cuidados de um Ser de Luz. Como Mestre da Ascensão tentei trazer algumas bases terrenas, mas este Ser virá para confortá-los, é a Senhora Kuan Yin. Saiba confiar neste Ser, para lhe trazer estabilidade e paz.


Saúde.


El Morya 


Canalizado por Sylvain Didelot


Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos

Canalizado por Sylvain Didelot

Fonte da Mensagem: https://sylvaindidelot.com/

Tradução: Sol de Alcyon

Um comentário:

  1. Estou muito feliz com está mensagem foi muito esclarecedora entendo que daqui pra frente tudo irá mudar mais e mais Edi que as coisas não serão fáceis principalmente para quem está desempregado e com idade avançada sem recursos financeiro mas mantenho sempre a fé inabalável e confio que Deus sabe o que faz e que d vemos fazer a nossa parte não podemos ser fracos. Pois todos nós seremos muito felizes está é a grande vitória amém🙏❤️🙏❤️🙏❤️🙏❤️

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]