Banner2

Post Page Advertisement [Top]

KUAN YIN - "CONSTRUINDO UM NOVO MUNDO"

KUAN YIN - "CONSTRUINDO UM NOVO MUNDO"


Almas de Luz e Amor, boa noite. Eu sou a Senhora Kuan Yin. Meu papel, em seu plano e em seu espaço, é libertá-lo, libertá-lo de suas lágrimas, libertá-lo de sua tristeza, para libertá-lo de certas ansiedades, para libertá-lo de certos medos.


Como eu faço isso?

Por primeiro estar perto de você, associando-me em compaixão com tudo o que você experimenta. A gestão emocional é algo que te ajuda a seguir em frente, e não deve te parar, não deve te parar  .


Então, certos seres como eu, como o Arcanjo Samuel, como o  Arcanjo Miguel  também às vezes, certos santos, estão lá para permitir que você experimente essas emoções de maneira sensata e justa.


Para muitos de vocês, quando experimentam uma emoção, o primeiro sinal emocional não é suficiente para vocês. Então você gera, re-amplifica de novo e de novo, e de novo, e de novo, esses sinais emocionais, de maneiras fúteis e inúteis, com muita frequência.


Queridas almas, é um pouco como amplificar a luz necessária em um quarto por dez. Você acaba ficando cego pela luz que deveria apenas iluminar o lugar. Torna-se muito forte e então você fica deslumbrado. Então, meu papel é re-estabilizar essa luz, re-estabilizar essas emoções, e garantir que você consiga ver a cena, ver o que está acontecendo, sem expor muito, sem se deslumbrar com suas próprias emoções, porque se a luz da sala for muito forte, você acaba olhando para a luz muito forte em vez de perceber o que está ao redor. Não estou expressando a palavra luz aqui, é claro, em oposição a qualquer outra coisa, mas apenas como um exemplo.


Assim, quando você percebe muita emoção, quando a carga emocional parece muito forte para você, eu te convido a me chamar, eu te convido a me perceber, a me receber.


Muitos me chamam dizendo: “   Senhora Kuan Yin, eu coloco minha tristeza  em você. Nesse momento eu difuso, transformo sua emoção e a reciclo. Devolvo a quem não sente emoção, porque quem não sente nenhuma emoção não pode ir a outro lugar senão onde está. Então as emoções são necessárias, e para quem sente demais, redistribuo para quem não sente o suficiente.


É um pouco difícil de ouvir e talvez entender para alguns de vocês. Verdadeiramente aqui  você está convidado a sua própria maestria, uma maestria simples, uma maestria silenciosa. Como resultado, esses campos de emoções precisam ser gerenciados.


Se a emoção é causada fora de você ou por um evento fora de você, entenda isso,  você tem controle e poder sobre suas emoções  . Em outras palavras, se você dá poder a alguém, a alguma coisa, às circunstâncias, é a essa dádiva de sua energia que se deve a sobrecarga emocional. Portanto  , a solução  , de fato,  do  gerenciamento emocional  é reorientar suas energias para um objetivo, para um desejo dentro de você, e verificar se o que você está experimentando serve a esse objetivo ou a esse desejo, que pode mudar, que pode evoluir.


Chorar aqui serve ao meu propósito? Ter medo aqui serve ao meu propósito, aos meus valores? Se a resposta for não, então, novamente, confie a mim, pois na verdade a resposta só pode ser sim.


Quando o que você sente é muito forte, na maioria das vezes não atende aos seus valores. E quando o que você sente é fraco, permite ajuste, ajuste a si mesmo, bem como ajuste ao outro talvez, para olhar para quem você deu muito poder, às vezes para si mesmo. , às vezes para outro. Você encontrou o meio termo certo entre o seu desejo e o outro desejo? Se seus desejos internos são os mesmos, seus desejos na forma geralmente não são.


Então, o que estou tentando dizer é que nenhuma quantidade de emoção vai ajudá-lo a seguir em frente, fazer a si mesmo esta pergunta: “o que estou passando me traz para o meu eu maior, meu maior valor, minhas maiores energias , meu maior propósito? Não sentir nenhuma emoção significa que você não se faz essas perguntas. Você permanece em uma espécie de conforto, em última análise, de falsa estabilidade. Por outro lado, experimentar muitas emoções sempre leva você a acreditar que o culpado é você, o responsável é você. Não há culpado e nem responsável, claro, na energia, mas é isso que seu ego pensa, o personagem que vive neste espaço e neste tempo, ele se sente culpado, ele se sente responsável, mas porque concedeu a alguém o fato de fazer ele ou ela culpado ou responsável.


Ao mudar esse poder para desestabilizá-lo, você reorienta sua energia para: “Isso serve ao meu plano? Isso serve à causa? e “Estou pronto para defender este plano?” Estou pronto para defender esta causa? Não defender em termos de batalha, mas continuar trabalhando, não abandonar seus objetivos, porque esta é uma das virtudes da Luz, permanecer estável até atingir seu objetivo.


Se você mudar seu objetivo por medo ou desestabilização emocional, sua capacidade de amar o objetivo em si não será suficiente. Falta amor a si mesmo, falta amor ao propósito, falta amor ao que faz, a quem você é. É esse amor que deve ser reforçado, não importa onde você esteja. Se você se ama de verdade, não vai se desestabilizar, dificilmente, só o suficiente para fazer alguns reajustes, mas não vai se desestabilizar diariamente, não vai ficar desestabilizado permanentemente.


Estejam conscientes, irmãos, irmãs, seus sentimentos, suas emoções, tenham o poder e a energia para efetuar essas pequenas correções.


Mas, novamente, eu vim esta noite para lembrá-lo que se você tem muitas emoções, se você está sentindo uma enxurrada de emoções que você não consegue lidar, dê-as para mim. Não duvide da minha presença. Serei capaz de recolher seus maiores medos, suas maiores lágrimas. Eu saberei transformá-los, convertê-los, usando para isso as energias que estão além de vocês, que são campos de informação de amor, que são campos de informação de tolerância, que são campos de informação de compaixão, todas essas virtudes que você aprenderá a se desenvolver de forma temporal, silenciosa e gentilmente.


Queridas almas,  este ano é um ano muito grande  para trabalhar nisto,  trabalhar nesta energia de transformação das energias das emoções  . Não fique com raiva. Entre na ação correta, ou seja, aquela que te conduz à sua soberania.


Deite um novo mundo, não destrua o antigo. Suas energias estão voltadas para a construção  .


Se você procurar demais destruir humanamente, o que acontecerá é que a natureza lhe mostrará que você está em processo de destruição. Como resultado, ela se mostrará em um processo de destruição. E se você mostrar um processo de construção, ele mostrará um processo de construção. A natureza não procura dar-te lições, apenas te repete, mostra-te o que és de forma unitária na Terra.


Meu dragão pode agir de planeta em planeta, e para minha parte pessoal, eu ajo de indivíduo para indivíduo, de grupo para grupo, de consciência para consciência. Cada um de nós tem nosso trabalho.


Venham juntos pela paz e pelo amor  . Não tenha medo do que está acontecendo ou acontecerá, mas na confiança de que isso só pode levá-lo à paz, apenas ao amor, apenas à alegria, mantendo essa soberania, essa fraternidade  .


Repetiremos essas palavras muitas vezes este ano. Não nos culpem, mas é a chave necessária para a evolução deste plano, que não pode voltar aos seus erros sem perder este tempo de encarnação. Ah, você não pode perder tempo, você tem “direito” a quantas encarnações quiser, mas você mesmo quis acelerar o processo. Conseqüentemente  , a aceleração desse processo passa por um campo emocional, um pouco maior, um pouco mais poderoso, um campo que testa, um campo que te obriga a deixar o conforto, a crença para controlar  .


Retorne a essa humildade, à sua humanidade, à sua divindade, em colaboração visível, invisível, terrestre, extraterrestre, tudo será feito. Tudo vai acontecer, enquanto você estiver pronto para isso, enquanto você deixar de lado a ideia de ser um povo que domina e controla, mas um povo que se adapta, que sabe evoluir, que sabe conviver isto. Você é abençoado nisso, essa experiência é abençoada.


Nós iremos ajudá-lo. Nós vamos ajudá-lo. Vigiamos o parto planetário e é lindo, é maravilhoso esta criança que só pode nascer agora na Luz e no Amor. Portanto, não confie em contrações divinas. Confie na Alegria de ser a própria Obra Viva. Muitos, muitos, muitos de vocês verão o mundo do qual falo hoje  .


Irmãos e irmãs da Luz, almas do Amor, a bênção divina está sobre vocês. Eu estou ajudando você. Vamos ajudá-lo a atravessar esta etapa, o seu desejo.


Kuan Yin


Canalizado por Sylvain Didelot


Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos

Canalizado por Sylvain Didelot

Fonte da Mensagem: https://sylvaindidelot.com/

Tradução: Sol de Alcyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]