Esta canalização ocorreu no final do ano de 2021, então a Deusa começa falando sobre a ascensão, as mudanças no despertar e convidando as pessoas a olharem em suas vidas. Esta foi uma oportunidade maravilhosa de limpar o passado e, em particular, este ano. Uma vez que este solstício acabe (21 de dezembro de 2021), será a conclusão da integração deste ano.
Isso permite que um grande passo ocorra no ano de 2022. Tivemos a oportunidade de olhar para tudo isso, e assim como na última meditação, está se tornando muito evidente quando as pessoas realmente não querem mudar. Dizem que sim, reclamam da vida, mas quando têm oportunidade; eles não fazem nada. Seguindo em frente, as pessoas terão dificuldade em se esconder de si mesmas. O que quero dizer é que, se você não for claro e autêntico em suas intenções, terá discórdia em sua vida.
Sananda é a superalma de todas as religiões do mundo. Foram vários aspectos de sua alma que se manifestaram como Buda, Abraão, Yeshua, Krishina, Maomé e muito mais. Onde cada aspecto dele era bastante separado em como ele vivia sua vida, avançando há uma maior abertura e fluxo da superalma, Sananda, para cada um dos aspectos. Nós, como humanidade, estaremos fazendo o mesmo. Estamos nos tornando cada vez mais de nossa divindade. Estamos integrando os vários aspectos de nós que nos mantiveram separados ou dando a percepção de estarmos sozínhos. Na frequência de luz superior, as pessoas têm a oportunidade de se tornarem uma só dentro de si.
Nós, como raça humana, estamos passando por essa transição massiva. É a ascensão, o despertar, a abertura para as dimensões superiores. Por meio disso, todos terão a chance de realmente se conhecerem como sua divindade e, ao fazer isso, tudo mudará em suas vidas para um maior fluxo de tranquilidade e equilíbrio.
NAMA SIKA; VENIA BENYA, EU SOU A ÚNICA, EU SOU O TODO
Eu vos saúdo, amada família! Eu estendo a mão do meu coração para o seu; Eu estendo a mão para criar um alinhamento dentro das minhas próprias energias e das suas.
Você continua a se mover através de seu próprio processo de ascensão. Este tem sido de certa forma um foco para toda a humanidade este ano e é um foco que é, de certa forma, consistente entre muitos indivíduos diferentes. Mas, em última análise, é uma experiência muito particular e pessoal que cada um de vocês pode ter. Alguns de vocês estão neste processo há muito tempo e vocês se lembram quando parecia que ano após ano após ano vocês estavam perguntando, nós, os anjos, eu, a Deusa; Quando isso vai acontecer?
Aconteceu! você está aqui e também a maioria da humanidade.
Seu próprio crescimento pessoal continuará a evoluir à medida que você avança vivendo sua vida na Terra. Este momento, quando chegamos ao solstício, é um momento de transição muito poderoso e é sempre dois dias antes do dia e dois dias depois. Portanto, há um período de cinco dias em que as energias do solstício estão disponíveis para você se alinhar ativamente, a fim de criar esta transformação.
Amado, falamos várias vezes este ano sobre a abertura para o amor próprio, sobre o amor próprio ser o foco de tudo o que acontece em sua vida. Temos falado muitas vezes este ano sobre você e sua própria evolução pessoal à medida que limpa o passado e cria o foco ou o ímpeto para onde você está se movendo no futuro.
Como estamos aqui aterrados, eu os convido a apenas respirar algumas vezes e reconhecer por si mesmos o quanto você fez, o quão longe você fez a transição ao longo do caminho da ascensão. Se, pela sua percepção, as coisas ainda não estão se movendo, então eu o convido a deixar ir qualquer coisa associada ao seu ego para se abrir para o fluxo de sua divindade e sua fonte de Deus.
Nossa última reunião foi trabalhar diretamente com o sol central, que é onde toda essa vibração de amor entra em vocês. Sinta e saiba o que é. Lá vamos nós, eu podia sentir um movimento gentil e amoroso movendo-se através de cada um de vocês. Durante este período de férias, como muitas pessoas estão ocupadas frequentemente tentando fazer muito, aproveitar este momento para deixar suas energias se unirem é uma oportunidade para você limpar as distrações e voltar novamente ao centro e à fonte. Na verdade, posso sentir cada um de vocês se expandindo enquanto nos ancoramos.
Eu o convido a criar aquela bola de luz em torno do chakra coronário; você está se tornando muito hábil no trabalho com energia. Alguns de vocês têm feito isso por muitos e muitos anos, mas aqueles de vocês que são novos nisso, podem criar essa bola de energia a partir do chakra do coração. Então você pega um aspecto dele que desce através de seus corpos de energia e entra em Gaia. À medida que isso se liga a Gaia, você pode sentir como se espalha em diferentes direções para ancorar você, você como seu corpo físico.
À medida que fica ancorado neste espaço, você pode permitir que a energia da Terra volte para dentro de você, girando através do chakra do coração mais uma vez. E então sobe pelo topo da sua cabeça. Conforme ela se move pelo topo de sua cabeça, você está ativando seu terceiro olho e o chakra coronário, à medida que essa energia se move para cima, conectando-se com seu eu superior.
Este é um lugar; é um lugar que você criou, de onde frequentemente virá para processar o que pode estar acontecendo e para experimentar as oportunidades que são disponibilizadas para você. Ele pode ficar desordenado; Eu sugeriria, portanto, que se você estiver olhando em volta, a perspectiva é que você está fechado ou vê seus projetos alinhados; seja o que for, aproveite esta oportunidade apenas limpe esta energia.
Alguns de vocês, ao fazer isso, têm a percepção de não querer limpar este espaço porque é isso que desejam manifestar. É normal esclarecer as coisas porque isso lhe dará uma nova perspectiva. Qualquer coisa que você esteja nas obras de manifestação ainda está aqui. No entanto, agora você tem a oportunidade de olhar para isso dessa nova perspectiva.
Você permite que esse fio de energia se mova ainda mais à medida que se alinha com o plano da alma. Sua presença EU SOU está exposta na sua frente. Olhe com seus olhos interiores ou talvez sinta ou talvez você apenas tenha um conhecimento do que é isso. Alguns de vocês seguem as palavras, mas neste ponto não têm uma percepção clara do que sua divindade é para vocês. Por favor, saiba que está aí. Saiba que você está se conectando e se fundindo diretamente com a sua alma. Permita que a expansão saia de seu coração, deixe-a fluir por este espaço.
Com as mudanças que estão ocorrendo tanto na terra quanto no universo, há cada vez menos constrições no lugar de sua alma. Para muitos de vocês, sua alma estava um tanto presa no ciclo do plano terrestre e era muito difícil mover-se para o resto do universo. Agora, essas restrições acabaram.
Pode haver alguns de vocês que continuam a se alinhar com esse aspecto inferior de sua alma. Sua alma se estende por muitas, muitas, muitas camadas de dimensões ou frequências ou vibrações; qualquer palavra que ressoe em você é uma descrição dos muitos aspectos diferentes de você e da vastidão de sua alma.
Eu, a Deusa, caminho dentro e entre cada um de vocês. Estendo a mão para abraçá-lo e, ao fazê-lo, abraço você, a pessoa nesta vida e todos os muitos aspectos de sua divindade. À medida que nossas energias se fundem, mudamos para o espaço do Tudo Que É. Olhe ao redor, há muita coisa acontecendo neste espaço.
Pode-se chamar Tudo O Que É uma frequência ou talvez uma dimensão ou talvez um espaço recolhido em que as pessoas virão para criar mudanças em suas vidas. É um lugar onde você pode olhar para sua própria vida e ver o plano da Terra e o universo, dependendo de como você abre as frequências.
Neste momento, enquanto nos reunimos no final do seu ano calendário, reserve um momento para entrar em contato com o seu coração, onde você está agora. Você está no lugar que queria estar neste momento? Você manifestou o que queria ao longo do ano? Você se mudou para aquele lugar de desapego do passado, medos ou ansiedade? Este ano foi particularmente difícil para você? Quanto tempo durante o ano você diria que está lutando contra a energia, como aquele salmão que está nadando contra a correnteza contra a corrente?
Deixe-nos tomar um momento e considerar o que isso pode ser para você, para aqueles de vocês que têm se esforçado e lutado. Você pode agora olhar para sua vida com compreensão? Por que as coisas foram um desafio tão grande para você este ano? Como isso apoiou o seu crescimento como humano? Qual foi o seu alinhamento com a sua divindade ao longo deste tempo? Foi este um padrão que você pode ver que fez vida após vida, incluindo esta vida?
Se for um padrão olhando para esta vida, quantas vezes ao longo dos anos sua vida tratou de lutar? Como se você estivesse permitindo que todos se reunissem na sua frente aqui no Tudo Que É, peça para saber a razão de porque as coisas estão indo da maneira que estão e desta vez ouvem. Ouça para que você possa saber. Ouça para que possa entender tudo o que você precisa aprender.
Ok, ao convidá-los a se abrir e aprender o que isso pode significar para vocês, vi vários de vocês expressando uma intenção ou percepção preconcebida como se quisessem dizer que já sabem qual é a sua lição, no entanto, posso ver a discórdia. Então, se você acha que sabe qual pode ser sua lição, ou você acha que sabe qual foi a intenção; pegue tudo isso, pegue todas as experiências, pegue a noção preconcebida e como se você estivesse juntando tudo, deixe pra lá. Basta colher, jogar fora, apenas deixá-lo ir.
Ainda vejo que há alguns de vocês que identificam sua vida como uma vida de luta. Por exemplo, essa é a sua história. Sua história é que você teve problema após problema após problema, teve dores em seu corpo físico, as coisas nunca foram do jeito que você queria e então você criou a história sobre as lutas desta vida. Estou reconhecendo por você que agora estamos em uma nova frequência. Suas histórias não vão funcionar mais. Suas histórias estão prendendo você, puxando-o para baixo, mantendo-o na velha energia.
Eu diria, portanto, a você, reúna sua história, talvez seja em forma de livro, talvez seja um vídeo, mas reúna sua história. ~ ufa ~ Deixe pra lá! Deixe de lado sua história. Abandone esse padrão que surge repetidamente e novamente e novamente e então aqui enquanto você permanece no Tudo Que É, quando você se sente vulnerável, aberto e cru; deixe o amor da sua divindade fluir através de você. Deixe o amor da sua fonte de energia divina ser o que o preenche, de modo que, à medida que avança, você está em uma nova frequência, uma nova vibração e uma nova realidade.
Ainda vejo medo em alguns de vocês. Mudar pode ser difícil, então se houver medo dentro de você, deixe esse medo surgir. Traga-o de todas as vidas desta vida e mesmo que seja algo que é acionado por fontes externas, deve haver algo dentro de você que está alinhado com isso. Então, traga esse medo de dentro de você; ~ ufa ~ deixa pra lá.
Para alguns de vocês, isso pode ser uma grande mudança. Você não precisa se ver do ponto a ao ponto z. Reconheça que enquanto você está vivendo nesta vibração de luz superior, você está deixando ir a estrutura que o manteve no lugar e agora você está em algo que está totalmente aberto. Apenas dê passos de bebê.
Volte a este momento de respirar no amor sabendo que você está 100% amparado por sua divindade, por Eu, a Deusa e Deus. Portanto, permita que as etapas simples de mudança o levem a uma nova direção. E então, antes que você perceba; você estará através daquele espaço que foi preenchido com medo no passado.
Respire fundo e expire.
Se você olhar para a frente, nós o transformaremos no que parece um anfiteatro e você verá entrando na sala Sananda. Sananda chega como esta energia massiva porque ele é a superalma de Yeshua, Krishna, Abraão, Muhammad e outros.
Sananda é o nível de vibração e frequência associado à espiritualidade como um meio de interagir com a humanidade na Terra. Qualquer que seja a religião que você possa ter seguido ou que mais ressoe com você, permita que seu foco vá para Sananda para que você possa se conectar com aquela com quem você mais ressoa.
Conforme estamos chegando ao tempo do que é celebrado como o nascimento de Cristo, o próprio Yeshua se apresentará e falará. Porém, cada um de vocês ouvirá e saberá que está alinhado com quem mais ressoa. Sananda, como a superalma, é uma parte de cada um deles e freqüentemente há um alinhamento profundo entre você e Sananda.
Sananda fala como Yeshua: (tive a sensação de que as pessoas estavam acessando Sananda e, embora Yeshua falasse, elas ouviam Abraão, ou Maomé ou Buda).
Saudações! Sou eu, Yeshua. Venho neste momento para falar com vocês neste aniversário que reconhece meu nascimento. Este é um momento de grande celebração. Este é um momento de ascensão.
A segunda vinda de Cristo está aqui agora! A segunda vinda de Cristo é cada pessoa manifestando a luz de Cristo dentro de si e, então, reconhecendo que são um com Deus. As pessoas se referem a mim como Deus e estou em uma frequência de alinhamento com Deus.
À medida que a freqüência da Terra continua a aumentar da maneira que tem feito, fica cada vez mais fácil para cada um de vocês manifestar este alinhamento. Você descobrirá que qualquer uma das religiões que representamos também passará por uma mudança dramática nos anos que virão. Não cinco, dez, vinte anos, mas você já está vendo isso no ano passado, e em um ou dois anos as mudanças serão dramáticas.
A humanidade está saindo de baixo de uma energia escura. Essa energia envolveu quase todas as pessoas como um meio de controlar e manipular. Era virtualmente impossível para a maioria das pessoas se livrar disso.
Ao olhar para vocês, vejo que muitos de vocês reunidos comigo esta noite são os que vieram nesta vida para serem os mostradores do caminho, para poderem dizer 'olhe, vocês não precisam ouvir, vocês estão inteiros e completo'. Deixe isso se manifestar e você poderá ver nas maneiras pelas quais você se alinha com a humanidade.
Abro diante de vocês uma imagem da época em que nasci nesta vida que você me conhece como Yeshua. Você pode ver a diferença na densidade da terra, o peso, a completa falta de reconhecimento da alma. O envolvimento completo dentro do aspecto do ego da humanidade e assim como meus irmãos vieram em momentos diferentes para trazer a consciência de Deus. Todas as vezes, trabalharam juntos, criando a base para o que você fez hoje.
Esta ascensão não é apenas os últimos dez a quinze a cinquenta a cem anos, esta ascensão tem milhares de anos e nós os agradecemos por escolherem ser os humanos que manifestam isto nesta fase final.
Volte para o agora. Que diferença dramática, não é? A humanidade está pronta para avançar em tudo o que a divindade é para eles. A humanidade está pronta para reconhecer que a vida nunca acaba, a alma continua viva. A humanidade está pronta para abandonar as verdades e realidades tridimensionais que são dor, sofrimento, medo, controle, manipulação e, assim, abrir-se para o amor incondicional e a luz.
Assim como você olhou para trás, para quando eu caminhei sobre a Terra, percebendo a densidade da Terra naquela época e o que ela é agora, você pode ver como essa terceira dimensão está se desativando. Não está mais em alinhamento com a maioria da humanidade ou com a frequência de Gaia ou com o alinhamento com o universo. Isso é enorme! Eu sinto uma grande emoção subindo por mim.
Ao perceber os muitos anos de dor e sofrimento pelos quais as pessoas passaram, assumi esse fardo em minha vida e depois mostrei que você pode viver novamente. Agora a humanidade tem uma compreensão muito maior do que isso é.
Inspire o alinhamento comigo e com meus irmãos! Somos representados como o masculino porque essa era a sociedade mais prevalente na Terra. No entanto, todos nós tínhamos nossos homólogos de modo que éramos sempre masculino e feminino mesclados e fundidos como um.
Olhe ao redor, olhe para o futuro Dourado e a frequência que está chegando até você. Respire fundo, respirando em seu alinhamento com todos! Como a segunda vinda, peço a cada um de vocês que se levante como se fosse aceitar ou receber essa verdade; que Deus está dentro de você e você é um com Deus.
Olhe com estes olhos de amor. Olhe através desses olhos da ascensão. Compreendam que está tudo bem e que esta ascensão está completa.
Eu estou diante de você se fundindo novamente como um com Sananda. E ao fazermos isso, todos aqueles que eram os aspectos de Sananda voltam e é aquela energia de uma alma. Sinta como isso transforma seu relacionamento com cada um de nós. Isso é o que você estará fazendo nos próximos anos, você receberá de volta dentro de você os aspectos de você que viveram em outras experiências de vida. No entanto, agora ela entra em você de maneira consciente, para que tenha todo o amor, a luz e o apoio de que possa precisar.
À medida que você vive sua vida, sinta meu amor, sinta meu abraço e saiba que, assim como há apenas um com reflexos e rostos de muitos, você é apenas um com reflexos e rostos de muitos. Enquanto você segue em frente neste próximo ano, abrace-se tornando-se íntegro, abrace-se tornando-se completo, abrace-se como sua alma!
Estamos todos sempre presentes e disponíveis para você ~~
Ansaluia
A Deusa da Criação fala :
Sou eu, a Deusa, e quando saio desse espaço, peço a cada um de vocês que olhe ao redor. Você pode sentir a unidade que é criada por cada combinação e alinhamento com o todo? Experimente o que é isso.
Eu os convido a voltarem juntos como um grupo. Você cria esse círculo de luz. Desta vez, na vanguarda estão todos vocês e em um círculo atrás de vocês as energias de Sananda. Em outro círculo atrás deles, muitos outros anjos e seres de luz. Na maioria das vezes, há apenas um e todos são misturados.
No entanto, conforme chegamos à conclusão deste ciclo, é importante que cada um de vocês se reconheça e se veja em todas essas diferentes camadas. Você está completo, você está completo.
Vindo dentro deste grupo está o holograma da terra, você envia a luz e a energia para ele. Em particular, você está enviando sua própria energia como um todo e, à medida que ela entra no holograma, o holograma assume cores novas e diferentes que se misturam. Esse aspecto sai do universo criando o equilíbrio e o alinhamento com o que aconteceu.
O restante desce para o plano da terra, você vê como ele se conecta com a matriz que circunda a terra e se move através de cada pedaço e partícula da matriz. Você pode ver agora que está ficando claro como cristal. Ele se move por lá e desce até ancorar no centro da Terra. À medida que se ancora em Gaia, ele se reverte para fora. Suas próprias energias vêm de dentro de você, de onde você ancorou no início desta jornada.
O restante desta energia torna-se disponível para cada ser humano na Terra. Ele limpa as águas, a grama, as árvores. Ele limpa a energia da consciência coletiva, elevando a frequência da consciência coletiva para que todos possam se fundir nessa frequência de luz superior.
Conforme você ancora neste espaço, você chama de volta, você traz de volta para dentro de você o restante de sua consciência. Ele se move através do plano da alma, desce através do seu nível superior e se ancora de volta dentro de você. No chakra do coração, você está trazendo a energia da terra para baixo, está trazendo para baixo a energia do universo e tudo se funde dentro de você.
Respire profundamente, permitindo que suas energias se ancorem. Assim como Sananda falou da fusão de todas essas almas que cederam as religiões do mundo, entenda que o que ele está dizendo é que todas elas estão voltando e se fundindo como uma só.
Da mesma forma que você em sua própria vida, você pode aproveitar esta oportunidade para se misturar como uma das muitas experiências diferentes desta vida e de todas as outras vidas. E também tenha uma compreensão de que conforme você avança, você está entrando na frequência de luz superior por quem você é e o que a vida é para você.
Amado, é incrível o que a humanidade passou, em particular neste último ano, estar aberto, para entrar no fluxo e nas frequências de luz da quinta dimensão superior e mais.
Amado saiba que estou sempre com você e dentro de você.
Ansaluia
Yeshua e Deusa da Criação
Canalizado por Shelly Dressel
Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Canalizado por Shelly Dressel
Fonte da Mensagem: https://goddesslight.net/
Tradução: Sol de Alcyon



Nenhum comentário:
Postar um comentário