Banner2

Post Page Advertisement [Top]

OS ELOHIM - "CONFLITOS E RESOLUÇÃO"

OS ELOHIM - "CONFLITOS E RESOLUÇÃO"


Saudações. Nós somos Elohim.

Esta exploração que você solicitou é em sua natureza, um aspecto humano a ser transcendido em sua evolução como uma consciência. Essa realidade dualista exige atrito, tensão e conflito consistentes [na] forma de um desafio para aprender e crescer. A natureza dualista de suas formas individualizadas exige que você evolua em diferentes ritmos, em diferentes circunstâncias e em situações únicas.


Essas circunstâncias únicas, essas identidades subjetivamente únicas, essas linhagens e circunstâncias únicas de seu passado, permitem uma evolução para cada indivíduo, para cada sociedade, para cada comunidade, em seu próprio ritmo. O estado em que você se encontra como um ser evoluído naturalmente será diferente do estado dos outros. Você pode considerar essa circunstância desarmoniosa, desequilibrada ou desalinhada; no entanto, o desalinhamento é o requisito para a evolução. O que você experimenta como conflito é a expressão desse desalinhamento, o desalinhamento entre o seu estado de ser e o estado de ser do outro.


Embora as perspectivas possam ser compartilhadas, elas só são totalmente compreendidas e recebidas à medida que o estado de sua consciência o recebe, pois o estado de sua consciência alcançou um certo estado de ser. As realizações devem ocorrer de dentro, ou através do coletivo. Eles podem de fato ser catalisados, desencadeados e apoiados de fora, mas a consciência opera por meio de sua própria experiência individualizada, bem como pela nutrição das realizações do coletivo.


Você tem permissão para ter seus filtros de realidade. Você tem permissão para ver a realidade do seu jeito, do seu jeito único. Você tem permissão para viver a vida da maneira que deseja viver para aprender exatamente da maneira que deseja aprender com essa realidade. As explorações que você fizer continuarão naturalmente a expandir sua consciência e a ajudar em sua evolução. E em sua própria evolução, você testemunhará que meros aspectos de si mesmo também operarão e crescerão em ritmos diferentes, resultando em uma tensão interna, um atrito interno, um conflito interno.


Você notará a natureza dualista desta realidade dentro de você, dentro das próprias partes do seu ser. Aspectos de seu passado, não resolvidos, manterão uma identidade dentro de sua consciência. Você pode considerar essas identidades das partes passadas de seu ser. Essas partes só têm peso, só têm importância, até que seu papel de diretor para a realização esteja completo, até que essas partes tenham mostrado o suficiente para você entender os elementos significativos a serem transformados e realizados – aspectos de seu passado nesta vida e vidas anteriores, desejando e solicitando ser resolvido, ser integrado como aprendizados.


O potencial que você possui como um ser individualizado para entender tudo o que você é está dentro de você: Todos os processos evolutivos surgiram de dentro de você. Toda expansão, desejo de crescer, desejo de evoluir, iniciado de dentro de você; e todos os aspectos fora de você apoiando esta iniciação interna - todos os elementos externos refletindo o estado de seu ser dentro e o desejo de resolver o passado de sua existência, os aspectos dualistas, as partes conflitantes de sua existência se espelhando em sua realidade fora de você . Então, outros indivíduos, outras circunstâncias, representando como papéis para apoiá-lo nessa jornada contínua de auto-realização.


O conflito começa dentro dos aspectos não processados ​​do passado. Continua a se manifestar nesta realidade como parte dos muitos aspectos não resolvidos dos indivíduos, das sociedades e das gerações anteriores. O conflito surge à medida que pede para ser resolvido. O único propósito do conflito em si é a realização final e sua resolução. Vocês concordaram unanimemente como consciência em ter esta experiência, individualizada, assim como sociedades e civilizações representadas nesta Terra.


Muitas dessas circunstâncias que você testemunha como desafiadoras são um subproduto natural de sua jornada de evolução e aprendizado, mas como esses conflitos e como esses desafios se desenrolam, por quanto tempo eles são executados, permanece inteiramente em você, sua capacidade como indivíduo , como um grupo de indivíduos, como uma comunidade, como uma sociedade, para transmutar, para testemunhar o núcleo do conflito, os aspectos-chave do conflito que estão dentro de você, para aprender e perceber a partir desses aspectos-chave dentro de você, e por tempo suficiente indivíduos para completar essas realizações dentro de si.


Você testemunhará a transformação de sua realidade. Conflitos resolvidos internamente resolverão naturalmente conflitos externos. Nenhum conflito externo pode existir sem conflito interno, e como o conflito interno é suprimido, compartimentado e arrastado para uma longa jornada de exploração, essa realidade se manifestará naturalmente para você apoiá-lo neste processo evolutivo contínuo. Você pode pedir para esquecer todos os conflitos que já teve. Você pode pedir que todo conflito desta Terra dentro da humanidade diminua, você pode pedir para viver em paz para sempre, encontrar harmonia dentro de você e fora com todos os seres vivos.


E enquanto este pedido é notável, enquanto este pedido nasce de um desejo de paz eterna, ele só pode surgir naturalmente como resultado do processo de auto-realização, como resultado do enfrentamento dos conflitos internos, como resultado dos conflitos no mundo desaparecendo porque você fez o que é necessário para ser feito dentro de si mesmo.


O processo evolutivo da consciência humana continuará a solicitar circunstâncias desafiadoras para você, bem como para todo o coletivo. Você notará que os desafios serão únicos, terão nuances e exigirão um estado de presença mais profundo para explorar verdadeiramente a profundidade do aprendizado interior. E alguns desses desafios exigirão que você entre em uma experiência coletiva unificada, para permitir que as realizações surjam da conexão que você tem com outras pessoas que têm a mesma intenção de realização.


Vocês, em uníssono como coletivo, como subgrupo da humanidade, permitirão que essa percepção apareça dentro de vocês. Quanto mais aspectos de seu ser — partes de sua existência, processos a serem concluídos do passado — forem atendidos, mais fácil será essa jornada de auto-realização, menos desafios maiores surgirão em sua persistência e em sua resistência a serem resolvido.


Portanto, embora você possa testemunhar que a ação é o aspecto mais importante para impactar o conflito externo, é verdadeiramente silêncio – e aparentemente inação – é uma ação muito mais profunda dentro de você, as ações de sua consciência para resolver tudo o que você é no o maior ser que você pode ser, tudo o que você está evoluindo para o criador consciente que você é, a forma individualizada se tornando uma única consciência unificada, evoluindo além da necessidade de experimentar o desafio de aprender.


Você notará nesses momentos de silêncio, o conflito será resolvido dentro de você. Você testemunhará o silenciamento de seus estados emocionais e mentais. Você testemunhará que o que é necessário para ser visto, ouvido e entendido emergirá de dentro de sua consciência para sua percepção consciente. E à medida que essas partes de você emergem em sua consciência, elas pedem para serem vistas e testemunhadas de todas as perspectivas e ângulos que você possa imaginar.


E enquanto você estabelece essas muitas perspectivas com paciência, você permite que cada perspectiva se torne a experiência visceral em sua forma física, emocional e mental. Você permite que cada perspectiva, cada abordagem para a mesma situação, seja integrada em seu ser, a totalidade de todas as perspectivas mantidas nesta circunstância emergente interior, permitirá a realização para completar este conflito interior, este desafio interior.


A consciência se move de maneiras infinitas, expressa-se em padrões únicos e aparentemente infinitos - padrões de ação, padrões de pensamento, padrões de emoção - e, embora todos sejam naturais e parte da existência humana, a maneira mais eficaz de abordar a transformação [e ] realização é e será o silêncio e a contemplação do indivíduo, com ou sem a presença do coletivo, com ou sem a presença de formas superiores de consciência.


Você recebeu a oportunidade e as soluções de uma só vez, todas dentro de você. Enquanto os estímulos externos da realidade e as criações desta realidade proporcionam através da experiência acentuada do que está ocorrendo dentro de você, tudo pode realmente ser transformado dentro - inação - mas a maior ação a ser tida.


Enquanto a vida continuará solicitando sua atenção, enquanto outros continuarão solicitando sua presença, sua voz inata solicitando um processo evolutivo também solicitará sua atenção. E você se encontrará em um conflito de prioridade, sem saber a qual servir primeiro, a qual servir agora. Você se perguntará: “A vida está me pedindo toda [essa] atenção para me servir de lição?” E a resposta será sempre verdadeira. No entanto, você é o único a determinar como a lição deve ser servida e como a realização deve ser recebida, pois todas as diferentes maneiras de as realizações serão recebidas - a consciência se move de maneiras eternas, e você perceberá através de muitos caminhos diferentes.


A consciência emerge por meio da conversa, dos sentimentos de conexão, do relacionamento, do movimento e do silêncio. Portanto, somente você pode determinar a maneira mais atraente e alinhada de realizar, encontrar esse alinhamento interior, encontrar essa harmonia e essa conexão interior.


Em momentos como esses, você é tudo o que pode ser, tudo o que sempre foi, tudo o que sempre foi. Em momentos como esses, toda a sua atenção está aqui neste exato momento. Sua capacidade de processar o passado, o presente e o futuro, totalmente acessível neste exato momento. E à medida que a mente se acalma, o coração se acalma e o corpo se acalma, a capacidade de processar aumenta. Sua atenção se expande além de um pensamento singular, além de uma emoção singular, sua energia se recolhe em um ponto central dentro de você. E você testemunha a conexão com planos superiores de existência, sua conexão com planos inferiores de existência, a expansão de seu ser como uma extensão natural desse estado de ser. E sem mais nenhum pensamento, desejo ou necessidade, naturalmente sua consciência traz à tona o que é necessário para ser transmutado, para ser realizado - uma memória,


Neste lugar de expansão, você tem todos os recursos do seu ser à sua disposição. Nenhuma ameaça pode prejudicá-lo, nem mesmo os desafios que estão surgindo. E você permite que o surgimento desses pensamentos, emoções e memórias seja testemunhado, seja mantido da maneira como você é mantido neste estado de ser, sem nenhum desejo de mudar, sem nenhum desejo de consertar, sem julgamentos e opiniões a serem realizada, pura observação.


E em algum momento, em sua presença profunda, uma resolução surgirá, uma percepção surgirá e naturalmente diminuirá o pensamento, a emoção, a memória que veio à tona, e você cairá em um alinhamento mais profundo e em um Paz. Sua realidade se ajustará de acordo, lentamente, à medida que a realidade se manifestar. Continue a praticar, continue a observar o conflito dentro de você e a resolução e as realizações dentro de você. Continue a observar a conexão das resoluções dentro de você com as resoluções fora de você, diretamente dentro de sua vida. Continue a observar a transformação da humanidade, através da transformação do indivíduo. E aloque um espaço consciente e dedicado para que esse silêncio seja observado dentro de você.


Obrigado por ouvir nossas palavras. Vamos agora começar com os ajustes.


Elohim:


Obrigado por receber esta transmissão.


Canalizado por Asil Toksal


Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos

Canalizado por Asil Toksal

Fonte da Mensagem: http://asiltoksal.com/

Tradução: Sol de Alcyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]