Qual é a grande visão que você tem para sua vida? Que experiência, além de qualquer outra coisa, você escolhe para si mesmo neste momento? Escolha.
Você está aqui para escolher as experiências que deseja ter para você, e tudo e qualquer coisa, querido mestre, é possível para você. Quando você realmente chega a este nível de consciência e percepção, essa visão está alinhada com a verdade de quem você é, essa visão é o desejo de sua alma, essa visão é o desejo profundo de seu humano. E garantimos que você está aqui para experimentá-lo. E se você apenas visse a jornada de onde você está para viver essa visão grandiosa como a melhor, mais suculenta e mais divertida parte do filme, bem, então isso começa a ficar muito, muito divertido para você.
Quando você vai ao cinema, normalmente já sabe o que vai acontecer. Apenas pelo nome do filme e do trailer, você sabe. Você pode até ter visto isso antes. Você pode até ter alguém lhe dizendo exatamente o que acontece no final. Você pode ter lido o livro. Por que você vai assistir ao filme? Para entretenimento. Qual é a parte divertida? Toda a jornada que leva ao clímax ou ao pináculo ou ao felizes para sempre ou ao final cativante. O que te diverte ao longo do caminho são todas as aventuras e experiências que levam a esse grande momento climático. Você entende?
É quando essa experiência de vida começa a se tornar muito, muito divertida para você. Você pode até jogar o joguinho como se o locutor estivesse em segundo plano. Ah, lá vai ela de novo, criando pequenos obstáculos para se manter presa. Que bobo. Você pode se divertir com tudo isso.
Quase tudo isso que mantém você preso, que cria frustração e resistência, tudo isso volta aos pensamentos que você está pensando e hábitos que você criou que são apenas pequenas maneiras bobas de você jogar esse jogo consigo mesmo, pensando nisso. Vou torná-lo mais divertido, e talvez seja, mas o que realmente começa a torná-lo divertido é desempenhar seu papel, escrever e reescrever o roteiro, se você escolher. Você pode lançar novos personagens. Você pode criar novas cenas. Você pode pegar um enredo e interpretar todos os tipos diferentes de maneiras que o mesmo enredo poderia seguir.
Você está escrevendo o roteiro. Você está lançando os personagens. Você está dando o grande desempenho. Divirta-se e dê as boas-vindas à oportunidade de celebrar sua grande apresentação. O Oscar, você vai subir no palco e fazer seu grande discurso de vitória. Vai haver uma grande festa depois. Você vai ganhar um troféu. Todo mundo vai ligar, oferecendo scripts e papéis ainda mais incríveis para você interpretar, e talvez até mais dinheiro também. É divertido se você permitir que seja. Se você pode ver tudo isso pelo que é, oh, bem, é tão divertido. Tudo o que resta a fazer é brincar e criar como o Ser de Tudo Que É que é você.
E em seu filme, onde você escalou atores ou atrizes coadjuvantes que também estão interpretando os papéis no roteiro exatamente como está escrito, você deve se lembrar que eles estão apenas interpretando um papel ao seu lado como ator ou atriz coadjuvante nesta performance incrível, ganhando também prêmios por suas melhores performances coadjuvantes. Eles não são realmente a pessoa ou criança problemática. Eles não são realmente a alma perdida. Eles não são realmente a pobre vítima. Eles não são realmente o vilão. Eles são Fonte. Eles são uma extensão da energia da Fonte assim como você. Eles são o Divino como você. Eles são Criadores dentro de sua própria criação, assim como você. Eles são infinitamente dignos e também são amor divino, assim como você.
Agora, tudo isso é mais divertido quando você sabe quem você é, quando você está desperto e realizado e vivendo como um mestre? Ah, claro que é. Claro que é. É muito mais divertido, muito mais divertido.
Toda vez que você está negando o poder de outra pessoa, nesse momento você está negando o seu próprio. Em qualquer momento você está negando o valor de outra pessoa, você está negando o seu próprio. Em qualquer momento em que você está negando o amor por outra pessoa, você está negando o seu próprio amor. E você pode substituir isso por qualquer outra palavra. A qualquer momento que você está negando a beleza de alguém, você está negando a sua própria. Sempre que você está negando a abundância ou o bem-estar de alguém, você está negando naquele momento ou não conectado e permitindo sua própria abundância e bem-estar.
Todo mundo é um mestre incrível. E, novamente, é apenas um reflexo. Nunca é realmente sobre eles, é sempre sobre você .
Seja o que for, é tudo uma oportunidade para você voltar ao momento e se alinhar com sua totalidade, sua perfeição, seu merecimento, seu poder e o amor que você é, e então levar isso para tudo o que você faz enquanto segue. a energia e deixe a luz guiar o caminho e fazer as coisas que lhe trazem alegria e fazer as coisas que você ama.
Sabedoria do Conselho
Canalizado por Sara Landon
Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Canalizado por Sara Landon
Fonte da Mensagem: http://saralandon.com/
Tradução: Sol de Alcyon




Nenhum comentário:
Postar um comentário