Banner2

Post Page Advertisement [Top]

JESUS - "ABRAÇAR A SI MESMO"

JESUS - "ABRAÇAR A SI MESMO"


Caros amigos, Eu Sou Jesus. 


Sinta minha energia e sinta meu abraço. Eu amo todos vocês profundamente. 

Eu me curvo a você e me ajoelho diante de você, porque reconheço a coragem necessária para descer a um corpo humano e viver sua vida aqui. 

Eu os reconheço de coração, porque somos um, como irmãos e irmãs. Você não deve olhar para mim como um mestre superior a você. 

Estou aqui para enfatizar nossa semelhança, nossa unidade. 

Você foi ensinado a se considerar pequeno e meu desejo é que você reconheça sua grandeza, a centelha divina dentro de você. 

Você não pode viver sua vida com realização e satisfação sem se conectar a essa centelha interior, sua divindade. 

Quando você está fora de conexão com ela, você se sente perdido e alienado. 

Falamos hoje de uma energia masculina e feminina e é um triste fato que em sua sociedade, a energia feminina foi reprimida, e até suprimida, por muito tempo. 

Você se acostumou a vencer a vida com sua mente analítica, mas a mente não foi feita para agir de forma independente; a mente foi feita para ser um instrumento da alma. 

Quando a mente age por conta própria, ela perde suas raízes, sua conexão com a Terra e com o coração. 

A mente pode ser incrivelmente esperta e inteligente, mas se perder sua conexão com o coração, torna-se destrutiva de várias maneiras. 

Estou aqui para convocá-lo a restaurar a conexão entre sua mente e seu coração, entre o masculino e o feminino. 

Em primeiro lugar, peço que agora se conecte com o seu coração. 

Simplesmente imagine que sua atenção, sua consciência, desce de sua cabeça para seu coração, e saiba que tudo em que você focalizar sua atenção se animará e crescerá por causa dessa consciência. 

Assim, ao focar sua atenção em seu coração, seu centro cardíaco se abrirá como uma flor. E porque agora estamos todos juntos, nossa energia combinada reforçará o poder que você pode sentir em seu coração. 

Sinta como cada um de nós presentes tem sua própria dor, sua própria alegria, suas próprias lutas na vida. Cada um de nós anseia por conexão, por significado, por fazer parte do todo. Esse anseio de significado, de calor, de amor é, na verdade, a maior esperança para a humanidade, porque esse anseio de totalidade, esse desejo de conexão, é verdadeiro e está levando você a uma outra forma de viver. 

Sinta a dor que está presente dentro do seu coração, a solidão que está aí. Eu gostaria que você encarasse isso abertamente. 

Em todos os seus corações há uma sensação de estar perdido e confuso, de não entender: 

“Por que estou aqui, qual é o sentido da vida?” Sinta essa solidão, esse anseio em seu coração e imagine que você coloca suas mãos ao redor dele com muita delicadeza. 

No fundo do seu coração, você pode ver o rosto de uma criança, com saudade ou talvez até chorando. Estenda a mão e toque-a suavemente na bochecha. 

Você tem energia angelical dentro de você, a energia de um anjo. Todos vocês são anjos que desceram à forma humana, e este mundo precisa de anjos. 

Você deve primeiro tocar sua própria dor, seu próprio coração ferido, antes de poder trazer a cura para os outros. 

Portanto, reconheça essa criança ferida dentro de você e comece a acariciá-la, a confortá-la. 

Cerque-a com as cores que ela gosta enquanto trabalha com ela em um nível de energia e diga a esta criança: 

“Você é bem-vinda na Terra, precisamos de você. Precisamos da sua espontaneidade; precisamos da sua originalidade, da sua singularidade.” 

Sua alma é uma parte única do universo e está aqui na Terra neste momento para trazer algo especial para este planeta e você só poderá fazer isso quando reconhecer sua beleza interior, sua grandeza, sua força. 

O primeiro passo para viver de acordo com a sua alma é reconhecer que você é uma alma e que você é muito mais do que apenas uma personalidade humana que se encaixa na sociedade. 

Ao se conectar com sua grandeza como alma, você também descobre a criança ferida sobre a qual acabei de falar.

 Você se torna consciente de todas as maneiras pelas quais você não se encaixa na sociedade. 

É sempre o caso que quanto mais você se conecta com seu ser interior, mais você se sente um estranho para a sociedade. 

É preciso coragem e determinação para seguir a jornada espiritual que vai para os níveis internos. 

Gostaria agora de falar sobre relacionamentos homem/mulher, ou relacionamentos de parceiros sexuais em geral. 

Todos vocês têm esse buraco interior, essa ferida em seu coração e, quando não estão cientes disso, inconscientemente a trazem para seus relacionamentos. 

Você tem aquele desejo de união completa com outra pessoa. Essa é a promessa que você sente quando se apaixona por outra pessoa. 

Você sente uma espécie de êxtase, sente tanta esperança de redenção, de libertação completa de seu sentimento de solidão, que nutre grandes esperanças quando inicia um relacionamento romântico. 

Mas depois de algum tempo, muitas vezes, você descobre que há mal-entendidos e brigas entre vocês. Muitos desses mal-entendidos se devem ao fato de você não ver sua própria criança interior ferida. 

Quando você não assume a responsabilidade de olhar conscientemente para suas próprias feridas emocionais, isso criará uma barreira em seu relacionamento com a outra pessoa. 

Você ainda tem a esperança de que a outra pessoa o compreenda completamente, o salve, o liberte, mas, por outro lado, você se sente frustrado porque isso não acontece. 

Então, paradoxalmente, quando você quer ter um relacionamento verdadeiramente curador, primeiro precisa saber como se abraçar. Você tem que enfrentar verdadeiramente sua solitude e sua solidão, e abraçá-la. 

Quando você realmente se conecta com sua própria alma e sente a alegria disso, você se sente abundante, mesmo que esteja sozinho. Seu coração está transbordando e você não precisa dessa outra pessoa para preencher o vazio em seu coração. 

Você ainda terá problemas ou desequilíbrios, e a outra pessoa pode realmente ajudá-lo a se tornar mais completo, mas basicamente você sabe que precisa cuidar de si mesmo. Para todos vocês, sejam homens ou mulheres, é de vital importância que reconheçam a dor que está naturalmente dentro de vocês como ser humano e cuidem dela. Conforme você se trata com gentileza, você começa a reconhecer sua própria energia de cura. Você primeiro tem que dar essa energia de cura para si mesmo. 

Então agora imagine que um anjo está atrás de você com suas asas sobre você. Esta é você, sua energia feminina superior. Você vem dos reinos mais elevados e é por isso que digo que somos iguais, porque me ajoelho diante de você e louvo sua coragem. Sinta a energia do anjo e deixe-a fluir para o seu corpo.

 Talvez você veja cores ou sinta uma certa vibração e perceba se há áreas em seu corpo que não estão muito abertas a essa vibração, que talvez estejam um pouco relutantes. Quando você vir que há partes de você que relutam em receber a energia de sua própria alma, sua energia superior, não tente forçá-la. Torne sua consciência ainda mais gentil, mais terna e gentil. Envolva sua consciência em torno desse bloqueio e diga: “Eu te aceito, há uma razão para você estar aí”. 

Quando uma parte de você se sente bloqueada, ela tem uma razão para estar assim por causa de sua história. Esta parte de você pode estar com medo, pode sentir resistência ou raiva, e não cederá raciocinando com ela, falando com ela a partir da mente. 

Além disso, você não pode discipliná-la ou puni-la, porque isso não funcionará. Para alcançar a parte mais escura de si mesmo, a parte de você que sente mais medo e solidão, você precisa de amor – o amor é a chave. 

Olhe para o rosto do anjo atrás de você. Esta é a face do amor: total gentileza e compreensão. Reserve um momento para realmente sentir a presença da compaixão e permita que essa energia flua para as partes mais profundas de você. 

Esta é a energia que trará mudanças para a humanidade: a energia do amor. Quando olho para vocês, vejo almas velhas e sábias, vejo tristeza e sabedoria em seus seres. 

Alguns de vocês ficaram bastante desanimados com a vida e eu quero muito que saibam que são amados imensuravelmente e que precisamos de vocês aqui. 

Vocês são a esperança de um novo mundo. Por favor, aceitem esta Minha mensagem e abracem-se, reguem-se com compaixão e encorajamento.

Obrigado a todos por estarem aqui hoje. 


Jesus


Calizado por Pamela Kribbe


Compartilhe com Ética mantendo todos os crédito

Canalizado por Pamela Kribb

Fonte da Mensagem: https://www.jeshua.net

Tradução: Sol de Alcyon




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]