Banner2

Post Page Advertisement [Top]

OS HATHORS - "RECIPROCIDADE"

OS HATHORS - "RECIPROCIDADE"


Estamos aqui. Há muito apreço para você e para os outros pelo trabalho de serviço que você continua a oferecer em relação aos outros e aos elementos.


Isso está acontecendo cada vez mais à medida que vocês e outros se oferecem para servir. Vamos orientar as pessoas a se cruzarem com você de alguma forma, então fique atento e ofereça quem você é com boa vontade e alegria. Você nunca sabe quando aquela interação, aquela palavra é o ponto de virada na vida de alguém. O que você compartilha com eles em uma troca consciente pode oferecer a eles a oportunidade de despertar para um novo nível de sua própria magnificência.


Lembre-se, como humano, você tem aspectos multidimensionais em sua consciência.


Isso é verdade quando você oferece sua troca consciente e gratidão a cada um dos elementos. Existe consciência dentro dos elementos da terra, água, fogo e ar. É importante que você reconheça que cada um desses elementos cria sua forma física. O elemento terra cria seu próprio corpo, o elemento fogo é seu próprio metabolismo, o elemento água forma seus fluidos e o elemento ar é sua respiração. Pratique oferecer reciprocidade a esses aspectos com suas bênçãos e gratidão.


A reciprocidade é a prática de trocar energia altamente consciente com outros humanos, bem como com os elementos. Este é um benefício mútuo para todos. Este é verdadeiramente o trabalho de serviço no seu mais alto nível.


Saiba que a cada troca, a cada interação existe uma oportunidade e um presente que é dado por cada pessoa para a outra assim como a troca que ocorre entre você e o elemento


Os elementos estão dentro e ao seu redor. Os elementos estão vivos. Pratique a conexão com esses seres conscientes. As culturas indígenas sabiam que os elementos estavam vivos e os tratavam com honra e respeito. As culturas modernas perderam essa conexão e esse respeito. Imagine que os elementos respondem energicamente às emoções coletivas com sua experiência do clima. O mundo natural consiste em muitos campos de energia interconectados. Esses campos são conscientes porque respondem com inteligência às mudanças dentro deles e ao seu redor.


Como dissemos no passado, quando duas pessoas se reúnem ou qualquer grupo de pessoas, a troca de energia invisível que ocorre é muito mais importante e valiosa do que qualquer uma das palavras que são ditas. As palavras oferecem uma estrutura consciente e ocupam uma posição honrosa na troca, pois podem ser pontos de gatilho, pontos de ativação.


No entanto, sempre há muita informação sendo transmitida entre indivíduos quando eles estão próximos. Perceba que, mesmo na fila do banco ou da mercearia, há uma sincronia perfeita na disposição das pessoas que se reúnem naquele momento. Há uma oferta de dados, uma abertura para reciprocidade. A interação entre um ser humano e outro é incrível, especialmente se você estiver ciente da maneira como a sentimos se desenrolando.


Agora perceba sua interação com os elementos. A cada respiração que você dá, você está em um relacionamento com o ar que o cerca. Com cada gole de água que você bebe ou toma banho, você tem a oportunidade de se comunicar também com esses seres conscientes. No silêncio de sua mente e coração, ofereça sua gratidão. Aprenda a ouvir qualquer mensagem que os elementos possam transmitir.


Entenda que nunca há verdadeiro silêncio entre as pessoas; pode não haver troca de palavras, no entanto, sempre há muita comunicação acontecendo entre eles.


Os elementos e os humanos se comunicam de muitas maneiras maravilhosas e estamos encantados que você e outros estejam começando a entender e reconhecer essas outras formas de comunicação. Muitas dessas trocas são sentidas como uma troca de energia.


A maioria das formas de troca de energia são sutis e quando o humano está na mente densa, essas trocas sutis podem ser negligenciadas ou nem mesmo reconhecidas. A maioria dos humanos desativou essa habilidade porque pode ser confusa, muito dolorosa ou muito desconfortável. A maioria dos humanos não percebe que tem a oportunidade e a capacidade de estabelecer uma relação consciente com os elementos que os compõem.


Eles podem querer se proteger de permitir que outro veja ou sinta seu funcionamento interno. Essa blindagem oferece uma falsa sensação de proteção porque ainda há uma troca ocorrendo, especialmente quando se trata de um ser sensível que pode sentir e ver. O mesmo acontece com os elementos. Saiba que há uma troca de energia entre você e os elementos a cada momento. No entanto, à medida que mais e mais humanos despertam para quem são, essa habilidade de ver ou sentir se tornará a norma.


Assim deve ser, a troca entre duas pessoas ou entre cada elemento e os humanos será semelhante a oferecer blocos de energia, dados e informações. Esse tipo de troca é a reciprocidade.


Há pessoas com quem você gosta de estar, há amizade e risadas e também há informações sutis profundas e ricas que são trocadas. Existem lugares na natureza em que você se sente em paz e conectado. Quando os humanos se unem ou quando os humanos e a natureza se unem, há uma sutil troca não-verbal de dados e informações entre eles que pode ser profunda.


Mais e mais pessoas estão despertas o suficiente para ver e sentir as trocas de energia ocorrendo entre todos os seres conscientes.


Nós honramos você e os outros e dizemos a você que cada encontro e cada troca é importante. Prestar atenção. Perceba que você pode ser aquele que está destinado a desencadear neles a consciência de seu propósito maior.


Então jogue hoje em sua alegria, gratidão e apreço. Compartilhe quem você é livremente. Fique em paz, amado.


Os Hathors


Canalizado por Peggy Black


Compartilhe com Ética mantendo todos os crédito

Canalizado por Peggy Black

Fonte da Mensagem: http://www.morningmessages.com/

Tradução: Sol de Alcyon




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]