Tempo de Mudanças Poderosas!
O Grupo Arcturiano
Bem-vindos à nossa mensagem, queridos leitores.
O mundo entrou num momento de mudanças importantes e poderosas para a própria Terra, bem como para aqueles que vivem nela. Os indivíduos que vivem a partir de uma consciência da verdade têm uma base estável a partir da qual podem enfrentar e compreender essas mudanças e podem ajudar aqueles que atualmente lutam para compreender o mundo a partir de fundações construídas com areia movediça.
Sobre o que vai acontecer, quando, onde e até como acelerar tudo. Saiba que um plano Divino é e nunca pode ser influenciado ou sujeito a práticas tridimensionais limitadas destinadas a influenciá-lo.
A Terra é e sempre foi o universo espiritual perfeito da Mente Divina, mas porque vocês são criadores, é a consciência evoluída da maioria que elevará e iluminará o coletivo até onde ele não mais expressa e mantém criações de dualidade e separação.
A Terra finalmente alcançou um lugar de prontidão espiritual para mais e é isso que está acontecendo.
A mudança reflete estados de consciência porque a consciência é criativa, a substância da forma. A Consciência Divina é tudo o que existe, mas a plenitude dela só pode ser experimentada quando os indivíduos são capazes de se alinhar com ela.
A cada dia, mais indivíduos despertam para um sentido mais profundo de unidade que, por sua vez , está servindo para abrir e elevar a consciência mundial a níveis que deixarão de alimentar muitas formas atuais de dualidade, separação.
Vocês que escolheram servir a Terra neste momento podem se sentir como a ponta de uma flecha voadora, captando calor e resistência.
Muitos de vocês estão enfrentando problemas físicos, emocionais, mentais e até mesmo espirituais porque seus campos de energia estão sendo varridos de velhos bolsões de energia remanescentes, para que sejam substituídos por energia de Luz de alta ressonância. Os corpos físicos muitas vezes reagem a esse processo de alguma forma.
Tudo o que ainda vibra com a energia antiga e acabada está se dissolvendo, independentemente de quão bem possa ter servido no passado, simplesmente porque as vibrações lentas e densas da consciência tridimensional não podem se alinhar com as frequências superiores mais leves que chegam à Terra. Muitos estão optando por partir neste momento.
Tudo o que está acontecendo agora e em breve trata da dissolução da consciência de separação e do falso senso de identidade que a acompanha. Confie que, apesar do que você possa estar vivenciando em sua vida pessoal, tudo neste momento faz parte de um quadro maior que o conduz através e além do hipnotismo que você há muito aceitou como sendo a realidade.
Mesmo que cada pessoa seja a Consciência Divina individualizada, uma consciência espiritualmente evoluída expressará automaticamente uma energia de Luz/Deus de ressonância mais elevada do que uma consciência condicionada com crenças de dualidade e separação.
Como a consciência é criativa, ela está sempre se expressando. As crenças de dualidade e separação servem para bloquear o fluxo de energias de ressonância mais elevada, simplesmente porque elas estão se manifestando e o farão até serem purificadas. Não existe consciência não manifestada.
Um estado de consciência de alta ressonância flui automaticamente e sem pensamento como unidade, calma, consideração, bondade, confiança, conforto, orientação, aceitação, assistência e amor, etc.
Aqueles que são receptivos a essas energias sentirão e serão atraídos por elas de alguma forma, enquanto outros poderão sentir repulsa ou até mesmo temê-las. Isto, no entanto, não é importante porque o seu trabalho é ser o Farol.
Muitos estão começando a experimentar qualidades do seu verdadeiro eu porque estão espiritualmente preparados. Um aspecto do verdadeiro Eu é o empoderamento, uma qualidade muitas vezes considerada como sendo “poder sobre” alguém ou algo. A capacitação espiritual é uma qualidade Divina já totalmente presente em cada indivíduo, mas muitas vezes mal compreendida ou nem mesmo reconhecida.
A capacitação espiritual
Nenhum comentário:
Postar um comentário