Kuthumi: Saudações. Uma das coisas sobre as quais quero falar nesta sessão é o arranjo do sistema de chakras e como, na Queda da Consciência e na terceira dimensão, o sistema de chakras foi dividido entre os chakras superiores e os chakras inferiores. Eu também gostaria de discutir como podemos começar a fundir esse sistema de forma mais eficiente e o papel que o chakra do coração desempenha nisso. O Coração pode ajudá-lo a criar a ponte entre esse sistema de chakras dividido. Também é muito importante criar uma visão da Alma fora da terceira dimensão. Essa terceira dimensão tem uma perspectiva limitada do eu, como modelos de indignidade, separação e visões polarizadas de si mesmo como um ser criativo.
À medida que você é capaz de abrir o Coração, ele preenche a lacuna que foi criada para sustentar a terceira dimensão. Quanto mais a energia do Coração for usada eficientemente, mais essa ponte poderá ocorrer. E a primeira parte disso é desenvolver auto-apreciação, auto-estima e amor-próprio. Então, é claro, isso se traduz na capacidade de amar os outros em vários relacionamentos.
O Coração é um chakra muito, muito importante. De uma perspectiva energética, é muito mais massivo do que se pensava anteriormente. Serve para muitos propósitos. É fundamental no funcionamento da primeira Tríade que tem relação com a Mente Universal e o mundo ilimitado da Criação. Também permite que a pessoa comece a se ver como aquele Criador Universal ilimitado. Ele permite que você crie o Campo Unificado que é muito instrumental na manutenção de frequências mais altas de Luz que permitem que o indivíduo seja um ser multidimensional.
Outra parte dessa energia maciça do Coração fornece a ponte entre os mundos invisível e físico. É fundamental em sua capacidade de sair da terceira dimensão, negociar a quarta dimensão e estar bem assentado na quinta dimensão. Você tem perguntas?
Jim: Você se refere tanto ao chakra do coração quanto ao músculo do coração. Eu ouvi você dizer que é tudo um campo vibracional combinado. O músculo realmente tem algo a ver com todo esse processo no quarto chakra. Isso seria exato?
Kuthumi: Sim e há muito mais nisso. Existe o coração físico que presta muitos serviços à própria fisicalidade. O bombeamento do sangue, a circulação, a vitalidade, etc. Há também um componente energético que está ligado ao funcionamento do coração que é muito maior do que o próprio coração físico. É por isso que estou dizendo que é um veículo tão massivo de expressão dos reinos não-físico e físico. O coração fornece o ímpeto para criar certas realidades dentro da forma.
Jim: Sim. Essa foi minha impressão. Só pensei em perguntar em voz alta.
Kuthumi: Sim. Tudo isso precisa ser expresso para que os alunos comecem a entender que o próprio coração e todo o centro do chakra do coração têm complexidades e servem a muitos propósitos diferentes. É uma unidade massiva de energia e, usando todos os seus aspectos, você é capaz de unificar todo o seu sistema, tanto fisicamente quanto não fisicamente. E você é capaz de criar os formatos energéticos necessários para negociar múltiplas dimensões simultaneamente e trazer essas energias e conceitos para o reino físico para uso e expressão.
Este é um trecho de uma conversa entre Jim Self e Mestre Kuthumi enquanto eles se preparam para dar uma aula juntos.
Agradecemos a Joan Walker por trazer Kuthumi para falar através dela. Com sua colaboração
Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Os Direitos Autorais Universais 2020 estão autorizados aqui. Por favor, distribua livremente desde que o autor e www.masteringalchemy.com estejam incluídos como o recurso e esta informação seja distribuída sem nenhum custo comercial.
Tradução: Sol de Alcyon



Nenhum comentário:
Postar um comentário