Durante esta transição, a maioria do nosso coletivo na Terra estará focada em como se dar bem e, eventualmente, aprender a amar a todos. Também estamos trabalhando para explorar nossa verdadeira natureza e vivendo nossa maior alegria e nossas maiores expressões de nós mesmos. Muitas vezes isso começa com amar e nutrir o eu. Aqui está a canalização para esta semana:
Meus queridos,
Podemos ver que enquanto você está em transição para seu novo modo de ser, há algumas perguntas que você tem. Estamos aqui para respondê-las da melhor maneira possível (e da melhor maneira possível para entender nossas percepções).
Você deseja saber "Quanto tempo isso vai durar?"
Diríamos que, de nossa perspectiva (como dissemos), isso depende de sua vontade de entrar e explorar o conhecimento de que todos somos um. Isso inclui aqueles que você não “gosta” bem como aqueles que você vê como estando do “outro” lado de um problema. O propósito do tempo atual não é apenas perceber que vocês estão lá uns para os outros (já que vocês se percebem como seres diferentes), mas também “limpar” velhos programas e paradigmas que não funcionam mais para o todo.
E assim, esse período de transição durará o tempo que for necessário para que a maioria compreenda esses dois conceitos e comece a agir em benefício do todo.
Você também se perguntou “Onde está nossa ajuda? Onde estão nossos amigos para nos resgatar?” A isso, já respondemos que são vocês que estão aqui para “resgatar” a todos. Você faz isso através da realização declarada acima, bem como vivendo verdadeiramente como todo o seu ser. Isso significa viver sua alegria fazendo as coisas que fazem você se sentir mais feliz e livre. Para a maioria de vocês, isso parecerá estar junto com amigos e familiares, nutrir-se e passar muito tempo na natureza ou com materiais naturais.
Há ainda outra parte disso e é que você provavelmente precisará gastar algum tempo consigo mesmo – reconectando-se a quem você realmente é. Só então você pode viver plenamente sua verdadeira natureza. Então você se sentirá verdadeiramente vivo.
E assim, embora você veja isso como um teste (e nós entendemos essa perspectiva), saiba também que é uma grande oportunidade para entender e, assim, limpar os velhos caminhos, ao mesmo tempo em que entende e limpa a ideia de qualquer “outra” pessoa que existe. … de outros. Você é um, e nós também somos um com você.
Esperamos que isso lhe sirva.
E nós agradecemos.
Os ArCturianos:
Canalizado por Amanda Shertzer
Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Canalizado por Amanda Shertzer
Fonte da Mensagem: https://www.amandashertzer.com/
Tradução: Sol de Alcyon



Nenhum comentário:
Postar um comentário