Banner2

Post Page Advertisement [Top]

ARCANJO MIGUEL - "O IMPACTO QUE VOCÊ TEM"

ARCANJO MIGUEL - "O IMPACTO QUE VOCÊ TEM"


Eu sou o Arcanjo Miguel com minha mensagem semanal para todos os do Grupo da Luz do Guerreiro Angélico.


Já passamos de trinta semanas e temos conquistado muito.


Para aqueles de vocês que não estão cientes do impacto que sua luz tem sobre este mundo, entendam que um trabalhador da luz pode mudar a sorte de milhares de terráqueos, pois os terráqueos estão em um estado de esgotamento agora. Quando centenas de trabalhadores da luz se reúnem, podemos criar mudanças neste planeta, de um tipo nunca visto antes.


Já tentaram abater as pessoas do planeta antes? Sim, tentaram. A Luz já os impediu antes. Havia outros trabalhadores da Luz e sementes de estrelas que viviam no planeta Terra e que desde então deixaram o planeta e regressaram a casa. Outros ficaram presos ou permaneceram na Terra à sua escolha, e são alguns dos que precisam que os salve.


Resgatá-los? Você está perguntando. Por que tenho que resgatar outros? Quem sou eu para fazer isso? Você é um poderoso ser de Luz, um ser tão forte que as trevas buscaram diminuir sua frequência. O que você pode não perceber é que isso só é possível COM SUA COOPERAÇÃO. Quando você não coopera com eles, você se torna imparável, tão forte é a sua luz. Como você cooperou? Você pergunta. Foi quando você foi colocado na sociedade e aprendeu suas regras, as regras que se tornaram sua escravidão e contribuíram para o seu sistema de crenças. É assim que você cooperou. Você foi enganado para diminuir sua própria luz.


Agora é a hora de todos no planeta Terra dizerem “Não” a este regime e escolherem melhor para si próprios e para seus filhos.


Parte disso é o processo de utilização de sua Luz para recuperar o controle de sistemas e instalações que não estão funcionando a seu favor, e é isso que temos feito por meio deste grupo.


Novamente, pedimos que você abra seus chakras e retire a Luz da fonte de Deus. Ao fazer isso, você pode então aterrá-lo na grade 4D da Terra, e isso ajudará a estabilizar a Terra e os processos e resultados necessários para iluminar todos na Terra para o truque que foi imposto a você por tantos anos. Quanto mais Luz é enviada para a grade, mais aqueles ligados a ela, que é a maioria dos terráqueos, encontrarão o poder de despertar. Quanto mais a frequência deles aumentar por causa do aumento da frequência da rede. Isso enfraquecerá suas trevas e trará mais luz para suas vidas. Isso ajudará o mundo a vibrar mais rápido e criar mudanças com mais rapidez.


Existem outros grupos fazendo essas coisas também. Alguns escolhem datas específicas para maximizar a potência de sua luz. Aceite esses grupos também. Você veio aqui para segurar a Luz e dá-la à terra. Sua luz é o sopro de Deus.


Sharon: Você me fez chorar de novo! 


Miguel: Sei que você chora porque percebe a verdade do que estou dizendo, Sharon.


Sharon: sim. Eu amo isso. Eu nunca ouvi isso antes. Obrigado por dizer isso, Miguel.


Miguel: Obrigado a todos por trabalharem conosco. Tem sido um longo caminho e a jornada tem sido difícil, mas mantendo sua vibração elevada, será mais fácil para você.


Sharon: Obrigado, Miguel.


Miguel: Adonai.


Canalizado por Sharon Stewart


Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos

Formatação - Sol de Alcyon

Canalizado por Sharon Stewart

Fonte da Mensagem: https://sharonandivo.weebly.com/

Tradução: Sol de Alcyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]