Banner2

Post Page Advertisement [Top]

MESTRE SAINT GERMAIN - "DOMINE SUA VIDA"

MESTRE SAINT GERMAIN - "DOMINE SUA VIDA"


Meu Presente


Reivindique a Chama Roxa-Ouro da Transformação! Eu estou com você para que o que está pronto para a mudança, para liberar para a luz, o que você gostaria de liberar à luz de sua própria vontade e manter a perspectiva onde antes parecia em vão é transformado.


Este é o meu presente com o qual vim até você hoje e que estou lhe dando permanentemente.


Uma pessoa amada,


os dias na terra passam e os eventos se desenrolam no carretel da vida.


Tudo está prestes a mudar fundamentalmente e mudar para sempre. O mundo de anos atrás não existe mais e o mundo de anos que virão ainda está longe e só pode ser visto com olhos aguçados. E no meio? No meio, a vida acontece – a tua vida – e esta quer ser vivida, cheia de sentido e vivida com sentido.


a vida te espera. Espera-te em todo o teu poder, em toda a tua força, em toda a tua plenitude e na tua humanidade.


Você foi enviado a esta terra por DEUS. Nem o acaso o trouxe aqui, nem o destino cruel o deixou cair na terra. Você entrou nesta vida com seres selecionados, com muitos de nossa estranha família. Você foi escolhido e se escolheu para essas aventuras. Para fazer sua contribuição única e única para esta era, para promover os desenvolvimentos que estão por vir, é por isso que você está aqui.


Seu Poder


As convulsões que agora estão sendo desencadeadas acontecem por meio de sua vontade criativa, e o que agora ganha significado ganha significado por meio de sua presença. O tempo adquire seu valor – por meio de sua vida e de sua humanidade. Passado, presente e futuro só existem com você e somente através de você!


É uma ilusão pensar que qualquer coisa nesta terra poderia existir sem a consciência de pessoas que são pacíficas, compassivas e curadas de coração. A terra não gira apenas com você, mas por sua causa. Esteja ciente de seu papel na Terra, o que você irradia e que influência você tem em TUDO O QUE É.


Agora acontece que muitas vezes você fica desanimado, que às vezes você não sabe nem pode continuar. Agora acontece que em alguns dias você carece de energia vital e carece de conexões significativas.


Agora acontece que você olha para o mundo e perde as mudanças luminosas ou as procura em vão. Você é diferente, mas o mundo olha para você como sempre. Como lidar com isso


E agora?


O que fazer quando tudo estiver feito e quando o resultado positivo de seus esforços no mundo visível não vier e não quiser vir – para onde viajar quando você chegar, para onde ir quando encontrar?


Uma pessoa amada,

então é hora de ir cada vez mais fundo em si mesmo. Então é hora de voltar toda a sua atenção de fora para dentro, então é hora de usar as ferramentas espirituais e convidar as forças espirituais no meio da vida cotidiana! Então é hora de VOCÊ – somente para VOCÊ!


É aqui que eu entro e encontro você como um amigo de confiança desde a eternidade.


Você e eu temos um encontro – um encontro para esta hora e um encontro quando você precisar de mim.


Temos uma data em que o LÁ FORA não dá mais respostas e o INTERIOR consiste apenas em perguntas. Então estou com você com a chama dourada do amor e da cura e com a chama violeta da sabedoria e da transformação.


Agora é hora de se envolver com essa chama no dia a dia para que você encontre respostas e veja soluções para questões não resolvidas. A questão é que você sempre se envolva com a luz espiritual da qual sou guardião, pois ela está sempre disponível para você! Este é o caminho e este caminho é traçado com a chama violeta-ouro da transformação e na minha presença – mapeado para manobrar o navio da vida claro, são e salvo neste momento conturbado.


Então, agora estou lhe dando este meu presente: De agora em diante, você pode ter a chama ouro-violeta da transformação à sua disposição a qualquer momento – a qualquer hora e em qualquer lugar!


Tenha a chama púrpura dourada o tempo todo!

Você não precisa mais se retirar ou entrar em meditação silenciosa. A qualquer momento – no meio da vida, nas situações mais impossíveis – estou ao seu lado como guardião da chama viva da transformação e estou à sua disposição com esta chama divina.


A vida exige tudo de você hoje. Em meio ao cotidiano muitas vezes turbulento, exigem-se soluções rápidas de você. Às vezes você perde a noção e às vezes se sente encurralado. Às vezes você simplesmente não sabe mais o que fazer. Para que você encontre a saída dessas situações rapidamente e recupere suas forças, trago a você este presente:


Invoque a chama violeta-dourada do amor e da cura, sabedoria e transformação a qualquer momento e uma luz surgirá sobre você – essa luz o servirá a qualquer momento e para sempre.


Oferece proteção e ilumina o caminho para decisões corretas.


Invocação


PEÇO A CHAMA ROXA DOURADA DA TRANSFORMAÇÃO. PEÇO CLAREZA E RESOLUÇÃO PARA ESTA SITUAÇÃO. POR FAVOR MESTRE SAINT GERMAIN NO PALCO DA MINHA VIDA.


Você pode enriquecer esta invocação com suas próprias palavras, embelezá-la ou mantê-la mais curta, conforme lhe convier e conforme a situação exigir. O importante é que você se lembre, em situações difíceis, de que estou com você – e que basta um único pensamento, um único impulso de sua parte para ativar a chama ouro-violeta da transformação.


Acabou-se o tempo em que esclarecimentos e curas só eram possíveis em sua sala de meditação.


Descarte, aceite e cresça!


Porque a maior transformação e as maiores reviravoltas estão ocorrendo agora no meio de sua vida cotidiana.


Os problemas precisam de uma solução e as perguntas precisam de respostas. Não finja que não tem problemas ou sempre tem respostas para suas perguntas! Olhe, perceba o que é, rejeite ou aceite – e cresça a partir disso!


Passe o dia com a consciência desperta e eu sempre ando ao seu lado.


Hoje sua vida cotidiana é a medida de todas as coisas e não das horas que você passa no tapete de meditação. Se você age a partir do centro na vida cotidiana ou se se deixa levar de um lugar para outro como uma folha ao vento, isso agora é decisivo – e esse presente agora foi dado a você para esse apoio interior.


Você é o mestre de sua vida, você está no controle de sua vida, você cria as circunstâncias para sua vida. Sempre que o mundo exterior ameaçar invadir seu estado interior, quando você estiver confuso e perdido, lembre-se do meu presente.


Chame-o e chame-me para o seu lado - para a sua vida! Ninguém pode me chamar com muita frequência, pois conheço seu coração e antes que seus pensamentos se formem e seus lábios se movam, eu ajo na medida em que a alma convém.


Ninguém anda na terra sozinho e é hora de você se lembrar da luz, poder e curas que podem ser realizadas por meio de seus irmãos do outro lado do véu. Reivindique esta base espiritual de uma vida humana: o amor e a devoção de suas famílias de seres.


Eu faço parte dessas famílias, sou desta terra e não desta terra, vivo entre vocês e vivo em outros mundos. Eu sou um de vocês assim como vocês são parte de mim. Somos uma família cósmica. A única diferença é que eu tenho conhecimento disso – e esse homem busca esse ouro em sua memória durante toda a sua vida.


Mestre do presente

Estamos na fase crucial da mudança. Tudo é trazido à luz. O que costumava manter o mundo unido não tem mais coesão e, portanto, pode ocorrer desorientação por um curto período de tempo - você pode perder o equilíbrio.


Mesmo que você esteja bem centrado interiormente e treinado espiritualmente, todos têm dias em que são levados ao limite, em que a esperança e a coragem se perdem.


É para isso que serve o meu presente, porque agora é uma questão de apoio prático e imediato no meio do dia a dia. Algumas situações exigem uma solução imediata e estarei ao seu lado a qualquer momento – dia e noite. Me chame com suas palavras, me chame com seu coração. Eu ajo fora do tempo, não há espera.


Uma pessoa amada!


Lembre-se de suas origens, cumpra suas ordens e torne-se o mestre do presente, pois só assim você poderá olhar para o futuro com alegria.


A chama ouro-violeta agora permeia cada um de seus dias e quando você se depara com decisões, estou no meio de você.


Com amor perfeito


Mestre Saint Germain


Canalizado por Jahn J Kassl


Compartilhe com Ética mantendo todos os crédito

Canalizado por Jahn J Kassl

Fonte da Mensagem: https://lichtweltverlag.at/2023/06/24/deinen-alltag-meistern/

Tradução: Sol de Alcyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]