Banner2

Post Page Advertisement [Top]

MÃE MARIA - "FIEL À TERRA"

MÃE MARIA - "FIEL À TERRA"


Eu sou a Mãe Maria e sou um ser feminino, uma alma feminina. Estou muito velho e já experimentei muitas coisas.


O balanço do pêndulo é um deles!


Temos assistido a esse movimento pendente em muitas coisas, mas agora vou falar sobre a energia feminina e masculina.


Por milhares de anos a energia masculina tem sido muito forte e a energia feminina muito fraca. Mas o que eu busco é o equilíbrio entre essas energias básicas!


O resultado até hoje é: a energia masculina continua forte e agora está percebendo que não aguenta mais essa manifestação.


O sinal de que a energia masculina ainda rege é o terror que a Mãe Terra ainda tem que passar.


Todas as medições, todas as fronteiras, todas as guerras, todas as conquistas, toda a competição, para ser o melhor, o mais forte, o mais alto, aquele que aguenta tudo e ainda permanece de pé.


Ninguém neste planeta pode se sentir melhor do que o planeta real. Quero dizer que o que você semear, você colherá.


Tudo começa com a Mãe Terra. Ela é feminina. Ela é os ovários do universo!


A Mãe Terra é o graal da vida!


As pessoas na Terra deveriam começar com ela, e mais ninguém!


As pessoas na Terra deveriam amá-la primeiro e depois amar a si mesmas.


Sei que posso soar duro ao falar essas palavras, mas não posso mentir.


Reduzir ao básico? Você está pronto para isso?


Primeiro de tudo EU TE AMO!


Em segundo lugar, por favor, respeite seu planeta, ouça-o.


Você vive uma vida aqui na Terra e tudo é emprestado, você não pode levar nada quando for embora.


O que você passa é: seu amor! O que você traz consigo é: seu amor!


O amor é tudo o que importa! Então vá em frente agora e seja você, seja o ser amoroso que você realmente é!


E sim, se algo te deixa com muita raiva, use essa energia para melhorar as coisas! Fale sobre isso! Não fique calado!


Não tenha medo dos seus sentimentos! Se alguém fere a Mãe Terra e fere crianças, animais, pessoas e seres inocentes, fique com raiva!


Use seus sentimentos para fazer o bem! Fale sobre isso! Compartilhe com outras pessoas! Vocês podem fazer algo positivo juntos! Crie um grupo de reflexão de alegria e harmonia, e você encontrará bons resultados e respostas para o que precisa.


Comece onde você mora! Em sua própria comunidade! Comece onde as solas dos pés encontram o chão.


Apenas lembre-se EU TE AMO! E lembre-se também, você nunca está sozinho, estou sempre ao seu lado.


Eu sei que não é fácil ser agredido por almas muito negativas, que se alimentam de destruir tudo o que é bom e positivo. E eles fazem isso com um sorriso também.


Eu sei! É difícil lidar com todos os sentimentos, pois os seres negativos usam unhas e garras e miram sempre no seu coração.


Fique com raiva porque eles atacam, mas use sua raiva, use a energia, para fazer o bem para quebrar o feitiço ruim que os seres negativos espalham por aí.


E eu tenho uma mensagem para todos aqueles que usam os textos deste blog repetidamente, por favor, dê uma contribuição gratuita ao escritor para pagar seu respeito pelo trabalho árduo que o escritor faz. Por favor, use o botão amarelo à direita “me compre um café”. Eu te amo, obrigado!


Eu sou a Mãe Maria e vivi muitas vidas na Terra e muitas dessas vidas como muito pobres. Este canal e escritor precisa de um novo par de óculos, então contribua se quiser.


A sagrada lei de dar e receber (receber) é alfa e ômega.


Eu te amo e por favor fale comigo sempre que quiser, sou uma alma feminina etérica e curo feridas com néctar, ambrosia.


Mas tenho que ser sincero também, só quero que você ame a Mãe Terra e entenda que ela provê para você, e você pode retribuir, é a coisa mais natural de tudo, não é?


Eu te amo,


Mãe Maria


Canalizado por Kerstin Eriksson


Compartilhe com Ética mantendo todos os crédito

Canalizado por Kerstin Eriksson

Fonte da Mensagem: https://archangelfaith.blogspot.com/

Tradução: Sol de Alcyon


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]