Banner2

Post Page Advertisement [Top]

OS ANJOS - COMECE SEU JOGO DE GRATIDÃO!

OS ANJOS - COMECE SEU JOGO DE GRATIDÃO!


Meus queridos amigos, nós os amamos muito,


Feliz Dia de Ação de Graças para vocês que celebram! Todos vocês podem contar no fato de estarmos agradecendo por vocês todos os dias e, na verdade, em todos os momentos de suas vidas. Estamos dando graças por sua coragem, sua luz, seus corações, sua tenacidade, sua disposição de estar aqui na terra neste momento de grande, mas turbulento despertar. Estamos dando graças por seu desejo de viver e deixar viver. Estamos agradecendo por sua autenticidade, por sua disposição de ser quem você realmente é, ao invés do “você” que os outros dizem que você deveria ser. Estamos dando graças por suas reuniões, suas festas, sua bondade, seu cuidado, sua compaixão e sua graça.


Queridos, vocês estão expandindo a luz do Divino em sua terra com todo tipo de pensamento reconfortante ou amoroso. Você está expandindo a luz do Divino com cada simples ato de bondade, cada simples momento de apreciação e cada simples desejo de expansão. Você é as mãos, os olhos, a boca, o coração de Deus vivendo em um corpo humano, em uma miríade de belas formas. Se vocês pudessem se ver como nós os vemos, como o Divino os vê, vocês se levantariam todas as manhãs e agradeceriam por sua presença nesta terra.


Imagine isso agora. Imagine se levantar de manhã e respirar profundamente, de forma voluntária e consciente, respirando durante o dia e todo o amor que você pretende experimentar. Inspire profundamente e imagine que está atraindo a força da vida para todo o seu ser. Imagine a energia que você está respirando para animar suas células e energizar seu corpo. Imagine que a energia que você está respirando está acalmando seus pensamentos, acalmando suas emoções e alimentando-o com a paixão pelo que fará neste dia. Imagine apreciar tudo o que você tem e tudo o que realizará.


Antes de sair da cama, diga a si mesmo: “Sou um presente e uma bênção para esta terra. Neste dia, irei brilhar minha luz, compartilhar meu amor e viver de acordo com meu coração. Se eu topar com algo que não me interessa, seja uma situação, uma pessoa, um comportamento, vou abençoar e liberar isso e me concentrar novamente em tudo o que há para ser grato. Obrigado, Deus, por este dia. Obrigado Deus, por sonhar que eu existisse. Obrigado Deus, por iluminar meu caminho e por viver e amar dentro de mim. ”


Queridos, agradeçam todos os dias - pela respiração que respiram, pelo seu coração batendo, pela sensibilidade que lhes permite sentir os cobertores aconchegantes em sua cama e cheirar sua bebida matinal. Agradeça pelas pessoas em sua vida que o amam e por aqueles que o estimulam a aprender a se amar mais. Agradeça pelas ações que irá realizar e execute-as com amor. Agradeça acima de tudo por seu amoroso e lindo coração, porque vocês, queridos, são o maior presente de todos. É através da sua disposição de encarnar em seu planeta Terra que você aprende a amplificar e expandir o amor além do que ele tem sido antes.


Cada vez que você agradece, você eleva sua vibração instantaneamente. Cada vez que você aprecia o momento mais simples, você se eleva a uma vibração mais elevada de amor. Quanto mais você conta suas bênçãos e agradece por elas, mais você se move na direção de seus sonhos, pois nessas vibrações amáveis ​​e amáveis ​​de apreciação você é um canal aberto para que a luz o ame, o conduza, o eleva , e guiá-lo.


Feliz Dia de Ação de Graças a todos vocês que celebram o feriado, e Feliz Ação de Graças a todos vocês que valorizam qualquer coisa em qualquer dia de suas vidas.


Deus te abençoê! Nós te amamos muito.


Os Anjos


Canalizado por Ann Albers


20 de novembro de 2021 


Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos

Formatação - Sol de Alcyon

Canalizado por Ann Albers

Fonte da Mensagem: https://www.visionsofheaven.com/messages-from-the-angels/get-your-gratitude-game-on

© Ann Albers, https://www.VisionsOfHeaven.com

https://www.visionsofheaven.com

Tradução: Sol de Alcyon

Um comentário:

Bottom Ad [Post Page]