Banner2

Post Page Advertisement [Top]

O CONSELHO ARCTURIANO 9D - "2022 O ANO EM QUE VOCÊ RETOMA O SEU PODER"

O CONSELHO ARCTURIANO 9D - "2022 O ANO EM QUE VOCÊ RETOMA O SEU PODER"


"Saudações. Nós somos o Conselho ArCturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.


Estamos muito satisfeitos em oferecer a você nossa visualização do seu próximo ano, o ano conhecido como 2022 em seus calendários. Em primeiro lugar, gostaríamos de salientar que há dois anos dissemos a vocês que 2020 seria a década do despertar e, certamente, tem sido assim. Gostaríamos também de lembrar a todos qual é a nossa definição do que é estar acordado. Para nós, estar acordado não tem nada a ver com reunir informações na Internet, e sim com conhecer a si mesmos como Seres da Fonte de Energia e ver todos os outros como Seres da Fonte de Energia também.


Uma vez que você compreenda que não há separação entre você e a Fonte e você e todos os outros, você pode operar como um Ser Criador infinito e eterno que tem amor e compaixão em seu coração. Estar acordado não tem nada a ver, de nossa perspectiva, com teorias da conspiração. Não tem nada a ver com saber quem está realmente fazendo o quê nos bastidores e quem é ou não membro de algum grupo da cabala escura, mas entendemos que às vezes esses são os caminhos pelos quais as pessoas vêm a professores como nós, professores que irão informá-lo de quem você realmente é e transmitir essa mensagem para casa, uma e outra vez.


Portanto, sabemos que tudo o que existe existe por um motivo, e esse motivo é sempre para atendê-lo. Dito isso, preferiríamos que todos vocês não olhassem para as previsões sobre 2022 e, consciente ou inconscientemente, se colocassem em uma linha do tempo que não precisam ou não querem estar. Você não tem que concordar com o que outra pessoa diz que vai acontecer no próximo ano só porque ela tem algumas coisas interessantes a dizer sobre outros aspectos da vida no planeta Terra com os quais você ressoa. Mas, em vez disso, faça de 2022 o ano em que você retomará seu poder. Faça com que seja o ano em que você usará o conhecimento de quem você realmente é para criar uma realidade melhor para você e para todas as outras pessoas na Terra.


Que seja o ano em que você se apresenta como o professor, o líder e o curador que deveria ser, e que seja o ano em que você guie os recém-despertados para longe do que não os serve mais e para o que os serve. Sempre servirá a cada um de vocês saber quem realmente são, tomar esse conhecimento e colocá-lo em prática, pois são Seres Criadores. Você não está ai apenas para viver um conjunto predeterminado de circunstâncias que se desdobrarão diante de você.


Você está lá para escolher, e uma coisa boa que as previsões fazem é dar a você a oportunidade de escolher entre muitos cronogramas diferentes que estão sendo iluminados por quem está fazendo a previsão. Agora, quando dizemos: 'Retire o seu poder', não estamos falando sobre retirá-lo de outra pessoa que o tirou de você. Estamos falando sobre abandonar toda essa ideia de que outra pessoa poderia tirar seu poder de você e perceber que sempre teve o poder dentro de você.


Isso significa que você para de esperar que algo fora de você possa acontecer, como divulgação completa do, NESARA, GESARA, um ajuste de frequência de algum tipo de uma tecnologia à qual você não tinha acesso antes, como uma cama médica. Você não precisa esperar por uma redefinição de moeda para ter mais do que o suficiente. Você não tem que esperar pelos navios pousarem ou por um flash solar ou qualquer tipo de grande evento acontecendo fora de você.


Agora, é claro, você está recebendo ajuda o tempo todo. As energias do solstício ajudarão. Os guias e a equipe galáctica que você tem ao seu redor continuarão a ajudar, mas você não precisa de ninguém fora de você em forma humana para lhe dizer que existe extraterrestres e lhe entregar uma pilha de dinheiro. Você pode criar sua versão da quinta dimensão e viver nela agora, mas você só pode fazer isso se reconhecer que o poder existiu dentro de você o tempo todo.


E uma vez que você desperte para isso, e comece a acessá-lo, você nunca mais vai querer voltar para aquele tipo tridimensional de mentalidade nós-contra-eles, vítima-e-perpetrador. Não serve para você; você jogou o jogo por um tempo. Você teve que experimentar certas emoções por causa disso, mas agora é hora de seguir em frente. É hora de passar para o paradigma da consciência de unidade, da quinta dimensão, para o qual você está se movendo, mas para o qual você pode se mover mais rápida e alegremente quando o fizer conscientemente, e fazer disso o que o seu 2022 já é.


Nós somos o Conselho ArCturiano, e foi um prazer nos conectar com você. ”


Canalizado por Daniel Scranton


Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos

Canalizado por Daniel Scranton

Fonte da Mensagem: https://danielscranton.com/

Tradução: Sol de Alcyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]