Banner2

Post Page Advertisement [Top]

YESHUA - "UMA MENSAGEM DE NATAL"

YESHUA - "UMA MENSAGEM DE NATAL"


Amados, estou com vocês em Espírito e sempre em seus corações. À medida que o festival religioso de Natal se aproxima com outra comemoração do meu nascimento, estendo a mão a todas as almas vivas neste momento, independentemente de sua fé religiosa, preferência sexual, raça, cor, credo ou história criminal. Eu, como você, nasci à luz do amor do Criador e voltei a ela na hora da morte. Durante minha vida na Terra, nunca duvidei de que o amor de Deus estava comigo, não importa o quão sozinho eu possa ter me sentido em momentos diferentes.


O Natal pode ser uma festa religiosa, mas o significado do meu nascimento é muito mais profundo do que o que foi citado na Bíblia e recontado infinitamente na Terra. Minha vida era importante, sim, mas não era mais importante do que a sua ou qualquer outra alma que já viveu. A mensagem que desejo que você saiba neste Natal é para não me seguir na fé cristã, se essa não for sua crença ou vontade. É para você saber que você e eu estamos sempre conectados através do seu Eu Superior, ou Crístico, e do amor incondicional do Universo. Nunca nos separamos e não há pré-requisitos para sentir o meu amor. Meu amor e compaixão são seus para dar a si mesmo e aos outros - quanto mais você faz, mais você se conecta ao seu conhecimento superior, levando suas vibrações a se elevarem a um nível superior de consciência e a uma compreensão mais profunda de quem você realmente é no espírito.


Este Natal dê presentes se lhe der alegria, mas dar o seu amor livremente e sem expectativas para a sua família, amigos, para estranhos, para os necessitados e para o mundo é a maneira mais elevada e melhor de levar o meu amor ao mundo.


Faça o que lhe traz alegria e paz, mesmo que você mesmo esteja sozinho ou necessitado de alguma forma. Conecte-se com a simplicidade da vida e a beleza da natureza. Por um dia, esqueça seus problemas e apenas agradeça a Deus, o Criador, pelo dom da vida e por sua saúde e riqueza por vir. Eu estarei lá derramando bênçãos sobre você.


Sinta-me em seu coração, pois posso ter ido e vindo, mas nunca fui embora!


EU ESTOU sempre com você.


Yeshua ben Yoseph (Jesus).


Canalizado por Victoria Cochrane


Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos

Canalizado por Victoria Cochrane

Fonte da Mensagem: https://victoriacochrane44.com/

Tradução: Sol de Alcyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]